♧Nɑrrɑçα̃o♧ ●ʟᴏᴜɪs ᴇ ʀɪᴄʜɪᴇ●
Já é de manhã em Londres, tudo para o grande baile que iria acontecer amanhã, já estava pronto.
Nesta tarde o Rei está em seu escritório com os braços apoiado sobre a mesa e requisita a presença de seu neto mais velho.
-Vossa Majestade, me chamou?- Richie adentra na sala fazendo uma simples reverência.
-Chamei sim, sente-se aqui.-O Rei Louis aponta para a poltrona e está com dois papéis na mão, aparentemente eram cartas.
-O que você precisa vovô?
-Preciso que me diga o nome completo da princesa da Tailândia, acabei esquecendo.-Louis fala com um sorriso sem graça no rosto.
-Se eu não me engano é Freen Sarocha Chankimha.
-Certo.-Ele fala enquanto escreve algo em um dos papéis.
-Pra que precisa disso vovô?-Richie pergunta confuso.
-Richie, escute com atenção, você sabe muito bem da situação da sua irmã a respeito desse casamento, eu não poderei fazer nada agora, seu pai será rei em breve e ele pode desfazer. Então eu fiz esta carta para você entregar a ela no dia em que eu partir, e essa outra, é pra você entregar para o seu pai no dia 28/12/2027 e ler em uma transmissão, por isso ela ficará com você. -Ele fala pegando a mão do príncipe e colocando a carta sobre ela.
-Me prometa que vai guardar essa carta e não deixará ninguém saber da existência dela até o dia programado para abri-la, combinado?
-Eu prometo vovô, pode contar comigo. Mas e a outra?-Richie fala apontando para a carta que estava sobre a mesa.
-Essa aqui, entregue-a quando eu partir, vai ficar guardada com você também.
Deposito agora minha confiança a você. Não deixe ninguém saber da existência dela e não é pra abri-la também. -Ele fala me entregando a outra carta.
-Pode confiar em mim, ninguém irá saber que essa carta existe... mas como vai provar que é sua?
-Eu a assinei e a minha letra é inconfundível, não se preocupe.
-Ok vovô...eu vou indo, com licença.-Richie fala se levantando e fazendo uma breve reverência ao Rei.
Louis sabia que esse plano iria funcionar e estava contando com isso e com o seu neto que também era um futuro rei.
♧Nɑrrɑçα̃o♧ ●ɪɴᴅʀᴀ ᴇ ᴍᴀɪʟᴇᴇ●
-Indra, você sabe que isso é perceptível não é?-A Rainha Mailee fala em direção ao Rei que estava em pé observando pela janela do Palácio de Buckingham.
-O que é perceptível, Mailee?-O Rei da Tailândia fala virando para a Rainha.
-O seu favoritismo com a Freen, deveria trata-los do mesmo jeito.
-Eu não tenho favoritismo com a Freen, eu apenas sou mais rígido com o Heng, assim como meu pai foi comigo, ele é o próximo rei, mas eu amo os dois igualmente.
-Nem você acredita nisso Indra, fale a verdade, eu sei que queria que a Freen fosse rainha.
-Queria, mas não é isso que o destino separou.
-E se o Heng abdicar? O que você vai fazer?
-Eu irei insistir, não é que eu não queira que ele seja Rei, eu quero, na verdade queria os dois sendo monarcas, a Freen daria uma ótima Rainha.
-Você sabe que faz muita pressão nele não é?
-Eu sei. Mas ele é o meu primogênito e ele será o Rei, se ele quiser abdicar, só por cima do meu cadáver, e eu vou largar o reinado quando ele se casar com a Princesa Rebecca, quero ver a coroação deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBecky
FanficOs Futuros Rei e Rainha da Inglaterra decidem prometer a sua filha mais nova Rebecca para o Príncipe Sucessor da Tailândia. Mas parece que o príncipe tem uma irmã,a Princesa Freen. O que o destino separou para elas? Obs: Essa é a primeira história q...