Capítulo 16 - Princesas de Cambridge.

849 78 33
                                    

Pov Freen:

Agora eram 8H da manhã e eu acordei primeiro que a minha namorada, agora ela é minha namorada, e pensar que eu queria dizer isso a tanto tempo.

-Bom dia meu amor...-Falei dando beijos no rosto dela e ela abriu os olhos já sorrindo.

-Bom dia meu amor...meu Deus, eu não acredito que você é minha namorada, isso parece um sonho.-Ela falou rindo e colocando a mão no rosto.

-Eu que digo, se for um sonho por favor não me acorde.-Falei dando um beijo nos lábios dela.

-Quero te mostrar algo...levanta.-Rebecca falou se levantando da cama e colocando o roupão. Ainda sem entender eu fiz o mesmo e ela pegou na minha mão e saímos do quarto.

-Rebecca Patrícia, aonde você está me levando?-Eu falei rindo.

-Você vai ver...minha namoradinha.-Ela falou assim que fomos para a área externa do Palácio. Andamos mais um pouco e chegamos ao que parece ser um estábulo.

-Isso aqui é um estábulo? Não sabia que tinha cavalos aqui.-Falei enquanto ela ligava a luz.

-Não seria a minha casa se não tivesse um estábulo, não é?-Ela falou vindo até mim, me abraçando pela cintura e me dando um selinho.

-Isso é verdade...mas o que você queria me mostrar?

-Fecha os olhos...-Ela falou e assim eu fiz, ela pegou minha mão e começamos a andar, até que em determinado momento paramos.

-Esse é um presente que eu comprei pra você...espero que goste.
Assim que ela terminou de falar eu abri os olhos e me deparo com um filhote de cavalo branco e perfeitamente bem cuidado.

-Meu amor...que lindo!-Falei indo até ele devagar e fiz carinho na cabeça do filhote.

-Ela é linda não é?-Ela falou segurando na minha cintura e fazendo um carinho.

-É ela? Que fofa...ela parece com o Pegasus...-Falei olhando pra ela que deu aquele sorriso dela.

-Por que ela é filha dele! Tem potencial pra ser uma grande campeã igual o pai, e ela é sua, escolha um nome!-Ela falou fazendo carinho na pequena.

-O que você acha de...Tulipa?

-Considerando que você ama Tulipas e vai amar essa potra por que foi eu que te dei...eu acho perfeito.-Como ela é convencida...

-Você se acha muito meu amor.-Assim que eu disse isso ela me puxou pela cintura e começou a beijar meu pescoço rapidamente.

-Você gosta que eu sei...-Ela disse ainda beijando meu pescoço, subindo pela minha mandíbula até chegar nos meus lábios.

-Agora você vai me ensinar a cuidar desse bebê aqui.-Eu falei e ela riu.

-Ok, eu já contratei o cuidador dela, mas eu vou te ensinar a cuidar.-E assim ela fez, me ensinou a como dar banho, mostrou a arrumar a crina da égua e entre outras coisas, me despedi da minha nova bebê e voltei pro Palácio com a minha namorada. Assim que chegamos no quarto.

Fomos tomar banho e como sempre ela tentando me provocar, fazendo coisas como colocando minha mão naquela barriga estupidamente linda dela, que eu amava inclusive, beijando meu pescoço, mordendo o lóbulo da minha orelha enquanto sussurra coisas extremamente provocantes e que me deixavam completamente excitada, ela amava provocar até eu chegar no meu limite e ir implorar no colo dela pra ela fazer o que quiser comigo, mas hoje...quem vai implorar é ela.

-Meu amor, o que você vai usar pra nomeação?-Perguntei puxando ela pela cintura.

-Acho que um vestido e a coroa, por que?-Ela respondeu colocando os braços em volta do meu pescoço.

𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora