O Primeiro Ato : Mister bug e Paonna Lady. Parte 1.

5 0 0
                                    

-Então vc já escolheu  ? - (Fu)

-Acho que sim, e você ? - (Su-han)

-Também. Entreguei o Miraculous da Joaninha para Adrien Dupain-Cheng. E você ? (Fu)

-Escolhi Marinette Agreste para portar o Miraulous do Pavão. (Su-han)

-Mas e o Plagg? É o yin yang da Tikki. Precisa-se do equlíbrio. (Fu)

-Calma, irmão. Eu coloquei outra nesse caminho. Embora essa não seja a hora que ela vai surgir. (Su-han)

-Hnmmm. Confio em você. (Fu)

      (De manhã, naquele mesmo dia)

-Nooroo, eu quero esse poder. (Voz feminina misteriosa).

-Nós queremos. (Voz masculina misteriosa)

-Mas esse poder é para servir ao bem maior, não para ser usado pro mal. (Nooroo)

-Você é um kwami, portanto você é meu escravo. Nooroo, asas negras cresçam. (Voz f. mister.)

-Seu nome, querida, qual é ? (Voz m. mister.)

-De agora em diante, meu nome será Heise Hudie. Eu vou espalhar o caos até as joias mágicas do poder supremo estarem nas minhas mãos. - diz a voz feminina misteriosa. -Estou sentindo uma aura sombria, cega pela rejeição. Vooe pequeno akuma e traga essa alma para as sombras.

-E-eu não queria aca-acabar sozinha. -gagueja uma mulher, triste por ter sido rejeitada.
       [Borboleta entra em seu broche]
-Olá, eu sou Heise Hudie, eu vou te dar poderes para que você jamais seja rejeitada por ninguém. Todos que forem atingidos por você ficaram cegamente apaixonados por você. (Heise Hudie)

-Eu aceito. (Mulher)

-Coração Apaixonante, se alguns heróis aparecerem não deixe eles te derrotarem. Fique alerta. (Heise Hudie)

-Fique tranquila Heise Hudie, o meu amor não pode ser vencido. (Coração Apaixonante)

             (Horas depois)

-Minha nossa, uma super vilã de verdade. Aqui em Paris. Que bom que eu estou aqui seguro, se bem que super vilões atrem super heróis. E eu estou falando sozinho, denovo. (Adrien)
    [Ele encontra uma caixa misteriosa]
-Que caixa é essa ?
                          [E abre]
-Que coisa é essa ?- diz ele, enquanto vê a luz tomar forma de um ser vermelho de pintas pretas.

-Prazer, eu sou Tikki o kwami da criação, e não não sou um gênio da lâmpada não realizo desejos, mas posso te dar super poderes.
    [Bate papos, e explicações depois : ]
-Entendi. Tikki, transformar. Meu nome se super herói será Mister Bug, e eu estou falando sozinho denovo. (Mister Bug).

           (Quase ao mesmo tempo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           (Quase ao mesmo tempo)

Marinette também ficou informada da vilã.

[Marinette encontra uma caixa igual]
                         [E abre ]

-O quê que é isso ? (Marinette)

-Isso sou eu, meu nome é Duusu. Eu estou muito animada pra te ajudar a superar seus adversários. Eu sou a kwami da emoção. (Duusu)

-Táaa, mas me explica melhor. (Marinette)
    [Explicações e discussões depois : ]
-Eba, que bom que você vai aceitar . (Duusu)

-É só porquê as pessoas precisam. Tá legal. Duusu, abra minhas asas.  Ok, ela me disse pra escolher uma identidade de super heroína, então, vou escolher Paonna Lady. É meu nome será Paonna Lady. (Paonna Lady)

            (A batalha será na parte 2)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            (A batalha será na parte 2)

Até mais !!!!!

As joias mágicas do poder supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora