Guapoduo - Parte 1.

62 7 0
                                    

— Narrador



Roier estava sentado em seu sofá descansando depois de cuidar de suas crianças, havia cuidado de Bobby, Richarlyson e pepito. Enquanto isso esperava também Cellbit chegar de seu serviço, e deduzia que ele viria estressado, já que hoje ele teria que apresentar algo a sua empresa e ele odiava apresentações, sempre acabava ficando nervoso ou ansioso.

Roier dizia que Cellbit parecia um gato raivoso quando tinha essas apresentações obrigatórias. Mas com seu carinho ele se acalmava e acaba ficando em seu colo, esfregando o rosto no pescoço do Homem Aranha.

Ele tombou sua cabeça para trás e abriu os olhos lentamente, olhando pro teto pensando no que poderia fazer para o marido enquanto ele não chegava. Já havia colocado as crianças e o pequeno bebê para cochilarem um pouco, já que os dois mais velhos vivem brigando ou fazendo brincadeiras que assusta Roier de uma forma extrema, enquanto o bebê vive querendo atenção e querer ficar no colinho do papai Roier.

Ele se levante e se espreguiça em seguida coçando a nuca, saindo andando até a cozinha e pegando seu avental de homem Aranha com manchas de tintas, e mãozinhas por terem sido Richarlyson e Bobby que "personalizaram", ele achava uma graça aquelas marcas, adorava vê-las em seu avental por mais que tenha surtado na primeira vez que viu.

Ele amarra atrás de vagar e logo estende os braços abrindo as gavetas, pegando um livro de receitas colocando na mesa e abrindo começando a ler para ver qual receita poderia fazer, uma receita diferente e que impressiona-se o seu marido.


— Hmm.. Tantas opções. - o seu sotaque exalava no ar, era fofo de se ouvir. Cellbit se derretia todo quando ouvia o sotaque de seu esposo, só faltava ficar de joelhos para ele e abraçar suas pernas pela fofura que sentia. - e se eu fizesse... Um bolinho de cenoura com uma cobertura de chocolate...? Doce típico brasileiro, não? - ele pergunta a si mesmo olhando pra cima com uma cara de questiona cão e biquinho.

Ele fica alguns minutos assim, até ele começar a olhar pra receita, olhar pra cima, olhar pra receita como se estivesse se questionando se daria certo ou não, já que o mesmo era péssimo em mexer em fornos mas se esforçaria para o bolo dar certo e ficar gostoso!

— vou fazer o bolo! - ele sorri e anda, indo pegar primeiro os ingredientes para depois pegar os recipientes. Ele tentaria ficar focado no bolo e em algum som suspeito de uma das suas crianças, por que se alguma delas visse que ele estava fazendo bolo voariam nele para tentar pegar um pedaço.

Ele riu um pouco imaginando a cena e logo ficando levemente nervoso, ele arrumou o livro na frente com o mesmo aberto para ler a receita assobiando.

Ele arrumou tudo no balcão e se arrumou ali, começando a ler a receita apontando com o dedo para não se perder sem querer.

- Massa do Bolo

3 cenouras médias (250g)

4 ovos

meia xícara (chá) de óleo

2 e meia xícaras (chá) de farinha de trigo

2 xícaras (chá) de açúcar

1 colher (sopa) de fermento em pó


Colocou o forno para pré-aquecer a 180° graus e logo pegou uma das cenouras e começou a descascar elas assobiando olhando pras mesmas com um leve sorriso começando a pensar se seu marido iria gostar do agrado que estava fazendo.

Por mais que Cellbit fosse fofo de vez em quando com Roier, o mesmo ainda sentia algumas inseguranças de fazer algo que o de mechas brancas não goste e isso o incomodava um pouco, mas tentava não ligar e só seguia em frente feliz da vida com o mesmo.

Family - Guapoduo (Two-shot) Onde histórias criam vida. Descubra agora