Falando um pouco sobre a História!

4 0 0
                                    


Oi, vou criar um nome fictício, Kyzarah... Enfim, essa história, eu me baseei em vídeos de histórias que eu costumava ver quando mais nova, vou demonstrar tudo o que eu quero aqui, nessa história. Mas agora vou responder a umas perguntas que acho que eu iria receber:

"Por quê a personagem não tem um nome definido?"

- Primeiro que a personagem ia sim ter um nome definido, mas eu decidi não pôr por conta que eu sei que tem algumas pessoas que se auto imaginam na história, então fica a critério de vcs um nome e as características da personagem.

"A história vai ter Hot??"

- Vai ter sim!! Pretendo fazer alguns capítulos bem "detalhados" se é que vcs me entendem. Mas nisso, vc também podem dar ideias de como pode ser o hot ou até mesmo a história. Estou aberta a opinião de vcs!!

"Vc faz pedidos??"

- Olha, sendo bem sincera, posso até pensar em algumas ocasiões sobre isso. Essa é minha "primeira" história onde eu levo a sério a leitura do leitor, sempre dando o meu melhor na escrita. Mas se quiserem uma resposta concreta... Talvez.

"Porquê a dessa história??"

- Como eu disse, eu me baseei em vídeos de histórias que eu via quando pequena, mas tem algumas pessoas que me inspiraram a escrever. Pelo o que eu saiba, elas não tem o Wattpad (ou tenha mas eu não sei o @ delas), então não tem como eu dar os créditos, perdão.

"Vc pretende fazer mais histórias??"

- Pretendo sim, mas se eu for fazer, provavelmente vai ser algum pedido como dito na segunda pergunta. Ou então tirei criatividade (do meu c*) para compor uma nova história.

...


°• _____________________________________ •°

Nos finais dos capítulos, sempre vou deixar algumas informações sobre como consegui desenvolver o capítulo, a quantidade de palavras que foram usada e tudo mais, pois quero fazer capítulos compridos. Eu acho legal e interessante saber mais sobre a história e seu desempenho, vai de cada um!!


Vou deixar bem claro aqui, eu também tenho vida pessoal! Mas sempre vou tentar postar de acordo com algum calendário que irei citar em breve. Então não se preocupem quando algum novo capítulo irá sair. Prometo postar pelo menos dois capítulos por semana (dependendo da situação ou de como está a minha mente para o desempenho da fic).

Mas desde já, agradeço ao vc, minha/meu querida/querido leitora/leitor, por ter escolhido uma "obra" minha. Espero que consigam encontrar o entretenimento que tanto procuram! Desde já agradeço novamente, prometo dar meu melhor por um bom conteúdo!!

°• ______________________________________ •°

A partir daqui, não sei se vão querer fazer perguntas, mas na estrofe seguinte, vcs podem perguntar e eu respondo.

- Perguntas Aqui!! -

_______________________________________________

Nosso Segredinho...!!Onde histórias criam vida. Descubra agora