Wonka. Uma doceria viciante que estavam deixando todos da cidade apaixonados e hipnotizados por aquele doce. não sabia exatamente o que o dono daquele lugar colocava dentro daqueles pequenos chocolates bonitos, mas fazia todo mundo se viciar rapidamente.
Luna, se concentra.
Foi o que eu falei para mim mesma depois de passar na frente daquela loja que somente o cheiro me causava arrepios. chocolates, são os chocolates.
Mas, bom, eu não podia entrar na loja do Wonka sendo sobrinha do Fickelgruber.
um homem que também fazia chocolate junto com os dois concorrentes.── Luna. ── Meu tio disse, quando coloquei os pés na doceria dele. ── Você está muito bonita, qual é seu destino?
── Eu não tenho nenhum destino. ── Abri um meio sorriso, colocando as mãos dentro do meu suéter. ── Só estava com vontade de estar bonita.
Ele balançou a cabeça, não entendendo muito o que eu estava dizendo.
Um suspiro saiu de meus lábios e eu virei para a frente para conseguir encarar a multidão que estava para entrar dentro da loja concorrente.Meu tio bufou e subiu algumas escadas indo para a parte superior da loja. ele estava visualmente irritado por Wonka estar lucrando com a seu negócio.
Balancei a cabeça e me sentei um pouco entediada em uma das mesinhas que estava ali. meus olhos estavam vidrados naquela loja, talvez eu me sentisse uma grande traidora por querer experimentar um docinho como aquele.
Fiquei pensando que Wonka era um daqueles velhos que tem bastante habilidades com chocolates.
nem o cheiro dos chocolates de Fickelgruber, Prodnose e Slugworth me deixavam com tanta vontade de experimentar como o de Wonka.Não sabia o que exatamente estava fazendo sentada ali. só queria passar pelo centro para inalar o cheiro forte dos chocolates.
Me levantei e andei em direção oposta daquela doceria, tentando distrair a cabeça.
Não era novidade que eu estava mais uma vez enjoada da vida monótono. devo admitir que gostava de uma aventura.
encontrei um banco no meio do local, rapidamente me sentei nele e balancei minhas pernas encarando as botas novas que eu usava.
Presente do meu tio.
── As botas são bonitas... mas garanto que meu chocolate vai te levar ao ar. ── escutei uma voz masculino ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S𝐀𝐕E M͟E͟ ──── WILLY WONKA ( PAUSADA.)
Romance⠀ 𝖶𝖨𝖫𝖫𝖸 𝖶𝖮𝖭𝖪𝖠. Onde 𝑳una é sobrinha de fickelgruber e está proibida de cair nas tentações do chocolate Wonka ou até mesmo Willy. OU Onde 𝑾illy se vê interessado na companhia dela e quer mantê-la por perto...