𝟎𝟐 ── Fujona.

2.7K 336 97
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu tio havia me liberado daquele quartinho assustador e nada confortável. não demorei muito para subir até meu quarto e tomar um banhorelaxante para eliminar qualquer resquícios daquele local.

Coloquei um vestido azul e bastante quente, pela temperatura que estava do lado de fora. coloquei minhas luvas e uma touca da mesma cor, deixando meus cabelos para frente.

Não sabia se podia sair de casa e se meu tio ainda estava irritado comigo, mas mesmo assim eu própria me desafiei a ir em direção a chocolataria de Wonka.

Ao entrar no ambiente já conseguia sentir o cheiro de chocolate invadindo minhas narinas ; como ele podia ter tanto talento assim, ele não parecia ser velho para adquirir tantos conhecimentos.

── Oi, bem vinda. ── Uma garotinha de cabelos presos e um sorriso amigável acenou para mim. ── Você está procurando alguma coisa em específico?

Neguei com a cabeça e encarei ao redor. a loja não estava tão cheia como antes, mas ainda podia ver várias crianças correndo de um lado para o outro.

── Chocolate com morango. ── Falei, após juntar duas coisas que eu mais gostava.

A garotinha balançou a cabeça e fez sinal para que eu a seguisse. mostrou um pote de vidro cheio daqueles bombons, fazendo meus olhos brilharem.

── Aqui está. ── Ela estendeu animada. ── Você vai querer seu troco comestível?

Eu neguei com a cabeça, precisava sair daquele local rapidamente. apenas entreguei o dinheiro pra mocinha e falei que podia ficar de caixinha.

Quando virei para frente acabei trombando com alguém, dando alguns passos para conseguir pedir desculpas.

── Então você experimentou o chocolate e ficou nas nuvens? ── Escutei a mesma voz do dia anterior; o garoto exibia um sorriso mostrando as covinhas.

Ele usara um suéter roxo, com uma blusa por baixo preta. calças grandes e bonitas e como sempre um grande chapéu em sua cabeça.

── Seus chocolates são bons, Wonka. ── Admiti, segurando o pote com bastante força para não cair de minha mão. ──

── Aposto que são melhores do que do seu tio. ── Ele parecia brincar com a situação, e então colocou a mão sobre o moço retirando um chocolate formato de um gatinho. ── Seu tio sabe fazer chocolates formato de gatinho? não que isso seja uma competição.

S𝐀𝐕E  M͟E͟  ──── WILLY WONKA  ( PAUSADA.)Onde histórias criam vida. Descubra agora