OEE TUDO BEM 🤙❓
ESPERO QUE GOSTEM DA MINHA TERCEIRA OBRA 👌✨
ESSE CAPÍTULO VAI CONTER COMEDIA E PULOS DE DIAS.
BOA LEITURA 😁🖐️
___________________________________________.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
[ Nome ] ┐[ Meare Murasaki ] ➝ 12/10_4° anos_ 1,38° de altura.
—— Meare Murasaki é uma pequena menina de cabelos longos cacheados, de olhos roxos e de pele cor parda sendo uma mistura de seus pais é desde cedo ela sempre amou cantar mesmo que a maioria de suas músicas sejam inventadas aleatoriamente.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.[ Nome do Pai ] ┐
[ Josēfu Shiru_ Murasaki ] ➝ 6/23_
34° anos _ 1,86° de altura.[ Individualidade ]
▼[ Kinzoku ]
▼
[ Metal ]➝ Controla qualquer metal ao seu alcance, como também o permiti transfigurar o metal e depois tranforma-lo em algum que ele imaginar.
—— Josēfu Shiru e um homem que já avia jogado basquete, mas resolveu se aposentar aos 30° anos por já estar satisfeito com dinheiro que avia ganhado.
Josēfu sempre gostou de garantir vantagens pra sua vida, como interagir com a vizinhança e ser gentil com todos pra que a qualquer momento possa ser informado de fofocas antes que o jornal avise.
Agora ele gosta de fazer churrasco e planeja aprender mais sobre sozinha por querer sentir orgulho de ver sua família até os vizinhos se deliciarem com seus pratos..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.[ Nome da mãe ] ┐
[ Kuroe Murasaki ]➝ 1/18_ 29° anos_ 1,69° de altura.
[ Individualidade ]
▼[ Kumo ]
▼
[ Aranha ]➝ Tem 4° patas de aranha em suas costas que pode permite que ela as use pra alcançar lugares altos, ou fazer oque as Aranhas fazem ( subir em paredes, tirar teias [ soque através de seus dedos ], enxergar no escuro, ter um sexto sentido de algum perigo antes de acontecer ), o fundo de seus olhos são pretos fazendo que a cor roxa de seus olhos sejam mais avivadas e luminosa.
—— Kuroe Murasaki já foi modelo por 3° anos, mais desistiu dessa carreira pra ter uma família tranquilamente com o dinheiro que conquistou, até que ela conheceu o Josēfu Shiru.
Agora Kuroe planeja criar obras de artes com suas teias pra decorações magníficas.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚 •
FanfictionEae leitores bora eludir essa belezura de cabeça 😏👌✨ • Promessa.., e o que todos perguntam pra pessoa pra ter certeza que ela irá manter e realizar aquilo que falou. • Mas devo admitir que eu me arrependo de ter feito uma promessa que agora terei...