One shot

1.1K 90 26
                                    

Oie, obrigada por lerem minha história, espero que gostem bastante.

Gostaria de agradecer a pessoa que fez a betagem dessa história linooown Obrigada por ler, me dar dicas para melhorar e ver erros que eu não vi.

Não esqueçam de favoritar, por favor! <3

Eram 18:30 quando Hyunjin chegou à casa dos Lee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram 18:30 quando Hyunjin chegou à casa dos Lee. Ele normalmente passava os finais de semana na casa do amigo por achar o ambiente mais confortável. Não que ele não gostasse de sua própria casa, mas ele preferia a casa de Felix porque sempre era mimado pelos pais do amigo.

— Boa noite, família — berrou Hyunjin, tirando os sapatos para entrar na casa.

— Oi, meu filho, você está bem? Por que não veio para o almoço? — perguntou a mãe de Felix, abraçando o Hwang.

— Eu tive que almoçar em casa, mas sei que a sua janta vai ser deliciosa — respondeu Hyunjin, retribuindo o abraço. — Cadê o senhor Lee? Achei que ele estaria assistindo o jogo de hoje.

— Ele e o Minho já devem estar chegando. Eles foram comprar umas coisas que eu pedi porque hoje é dia de comemorar, para depois chorar de saudades — a mulher suspirou. O Hwang olhou para o amigo com uma cara confusa.

— O Minho passou no programa da faculdade, ele vai concluir a faculdade na Austrália. Ele viaja amanhã — explicou o Lee mais novo.

— Nossa, que incrível. Um pouco longe, não? — Hyunjin falou, surpreso, enquanto ia em direção ao quarto de Felix para deixar suas coisas lá.

— Sim, mas temos família lá. Inclusive, ele quis morar com a nossa avó — o loiro expressou com tristeza para o amigo.

— Como você está se sentindo com essa mudança? — perguntou Hyunjin, virando-se para o amigo.

— Vou sentir falta dele. Ele sempre esteve aqui, mesmo a gente sendo o oposto um do outro, eu sabia que poderia contar com ele — disse Felix, soltando um suspiro pesado. — E você, como está?

— Ah, eu tinha uma quedinha por ele. Não é como se eu fosse entrar em depressão por ele ir embora, tô depressivo por nunca ter uma chance com ele — falou o mais alto, rindo e fazendo seu amigo rir.

O decorrer da noite foi confortável e bom para todos. O máximo que Hyunjin conseguiu falar com Minho foi parabenizá-lo pela conquista. Após o jantar, Hwang tomou seu banho para assistir a um filme com Felix, como normalmente fazem quando dorme na casa dele.

Os amigos passaram a noite assistindo e comendo besteira enquanto fofocavam sobre a vida alheia. Às 2:10 da madrugada, Felix já estava em um sono profundo enquanto Hyunjin lia em seu celular, até que sentiu sede e se levantou para beber água. A casa estava escura, e Hyunjin usava a luz do seu celular para descer as escadas e ir até a cozinha. Chegando lá, ele pegou água na geladeira, mas ao fechar o eletrodoméstico, escutou alguém falando com ele:

My friend's brother • Hyunho Onde histórias criam vida. Descubra agora