Capítulo Treze

216 38 2
                                    

A cabeça do pequeno ômega parecia um carrossel de tanto que ele via as coisas girando, conseguindo se focar no rosto de seu marido. Espera, marido?

Franzindo todo o rosto, Jimin espreitou as vistas míopes sem a participação dos óculos, tentando encaixar na sua cabeça o que Jungkook estava fazendo parado, lhe olhando descontente.

Pois é, para piorar toda a situação o Alfa carregava uma expressão brava e tinha os braços cruzados acima do peito firme, e ele também empurrava a língua contra a parede da bochecha.

Oh essa expressão o Ômega conhecia.

Quando tentou dizer algo sua língua pesou, era como se não ingerisse água por três anos seguidos, e uma picada ardeu em sua mão, levou os olhos vendo o acesso do soro ali.

Voltou a encostar a cabeça no travesseiro, caramba o que diabos estava acontecendo ali? Ficou perdido com a aparição do alfa, e também sobre os fios ligados à sua barriga bem volumosa, Jimin não tinha notado como ela estava grande até este momento.

Por um instante duvidou estar mesmo com apenas três meses.

A porta abriu quebrando o silêncio, Jimin viu Yeri surgir lendo algo no prontuário, depois o encarou.

─ Olá Jimin, vejo que já despertou do efeito dos remédios. - saudou cheia de achismos. Ela olhou segundos para Jungkook, depois se concentrando no ômega. ─ Sintomas?

Engoliu a saliva para ajudar a falar.

─ Tontura, náuseas e dores nas costas. São intensas. - ditou, a garganta arranhando e pedindo por água. ─ Aqui tem água?

Nisso Jungkook se deslocou da parede pegando a garrafinha da mesa entregando a mesma já sem a tampinha ao esposo. Foi nessa situação embaraçosa que Jimin parou para reparar nas roupas que seu alfa vestia, mordeu o lábio escondendo uma gargalhada.

Jungkook usava nada menos que seu pijama do patolino que eles tinham iguais, tendo somente um moletom preto por cima, mas não tinha como esconder a estampa do desenho animado, Jimin queria rir, mas se conteve. Bebeu a água ainda sem tirar os olhos dele, viu seu cabelo escuro preso por uma chiquinha rosa que certamente era de Sora e o achou fofo.

Secou a garrafa até a última gota, respirou fundo. Agora sim.

─ Certo, eu ainda não sei o que causou sua lerdeza eminente, você usou algo? - fez aspas com os dedos porque não tinha uma palavra definida para dizer. Ainda bem que Jimin entendeu.

Mas quando iria falar, Taehyung abriu a porta todo esbaforido, com um Yoongi eufórico atrás de si. Eles adentraram o cômodo com uma latinha de energético nas mãos e uma caixinha de remédio na outra.

Yeri os encarou com vários pontos de interrogação no rosto.

─ Primeiro eu sei o que ele tem, quer dizer, o que deixou ele parecendo um zumbi drogado. - Kim fala, recuperando seu fôlego.

Havia corrido da farmácia - está que ficava  dois andar acima - até o setor do trauma, e Yoongi tinha pernas muito curtas. Custou esperá-lo.

─ Esse abestado estava amanhã toda bebendo esse enérgico aqui - ergueu a latinha de RedBull balançando-a no ar ─, porque queria se manter acordado. E logo depois se contradiz tomando dois comprimidos de Nortriptilina e capotando no sono. No fim ele ficou daquele jeito lá que a gente viu.

A reação de Yeri foi lançar um olhar mortífero para seu paciente, céus! Como ele foi um irresponsável. Suspirou, esperaria para dar a notícia sobre o que descobriu depois, já que nesse momento o que ela via era uma grande tensão crescendo naquele ambiente.

Family Issues, Version Original • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora