NETKING

108 8 9
                                    

Burger King e Netflix eram dois personagens de um conto moderno, vivendo em um reino chamado Entretenópolis. Burger King, carinhosamente conhecido como "BK", era um hambúrguer rei, sempre visto com sua coroa brilhante e um sorriso amigável estampado em seu rosto de pão.

Por outro lado, a Netflix era uma rainha do entretenimento, vestida com um manto brilhante de cores vibrantes, refletindo sua vasta biblioteca de filmes e séries. Ela cativava a todos com sua graça e encanto.

Embora parecessem opostos em seus reinos, o Burger King e a Netflix compartilhavam uma atração mútua. BK ficava fascinado com a diversidade e a magia dos mundos retratados nos filmes e séries da Netflix. Por sua vez, a Netflix adorava a atmosfera calorosa e acolhedora que o Burger King proporcionava a seus súditos.

Um dia, durante uma festa real, os dois se encontraram em um canto do reino e começaram a conversar. Descobriram interesses comuns e uma admiração mútua por seus respectivos reinos. Compartilharam risadas sobre as peculiaridades de seus súditos e desafios em seus domínios.

À medida que o tempo passava, BK e Netflix começaram a passar mais tempo juntos. Assistiam filmes e séries enquanto saboreavam os hambúrgueres deliciosos do Burger King. Netflix ficava maravilhada com o sabor único dos lanches reais de BK, enquanto ele se derretia com as tramas emocionantes e os enredos cativantes dos conteúdos da Netflix.

Seu amor crescia a cada encontro. Decidiram então unir seus reinos de uma maneira inovadora. Juntos, organizaram uma noite especial onde as pessoas podiam assistir a conteúdos exclusivos da Netflix enquanto desfrutavam dos hambúrgueres do Burger King, criando uma experiência única para todos.

A alegria dos súditos ao desfrutar dessa experiência conjunta fez com que Burger King e Netflix soubessem que haviam encontrado algo especial um no outro. Eles perceberam que, apesar das diferenças entre seus reinos, havia uma ligação única e mágica entre eles, levando-os a viverem felizes para sempre em Entretenópolis, unindo entretenimento e comida em uma bela história de amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BK E NETFLIX: UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora