La Push
Quando Lena saltou pela janela, transformada em um lobo de pelagem cinza clara, caiu suavemente sobre as patas e logo seguiu para a floresta, onde Yan a aguardava. Ao lado dele, Lena começou a correr, ambos acompanhando o movimento das árvores ao redor, sincronizados com os outros lobos da matilha.
A voz de Sam ecoou na mente de todos, firme e controlada:
"Eles estão vindo, sinto o solo estremecer."
Imediatamente, Paul e Jared tomaram a dianteira, correndo lado a lado, com Lena posicionada entre eles, logo atrás do alfa. Yan se mantinha atento, observando cada canto da floresta ao redor, até que todos finalmente alcançaram o campo aberto. Lá estavam os Cullen, imóveis como estátuas, com Alice à frente, os olhos fixos em um grupo de recém-criados que se aproximavam.
_ Estão quase aqui! - anunciou Alice, enquanto Sam ordenava que os lobos se posicionassem estrategicamente entre as árvores, ocultos pelas sombras. Lena, por ter a pelagem mais clara, permaneceu atrás do alfa, camuflada entre Paul e Jared.
"Fiquem atentos," Sam ordenou, em tom de alerta, enquanto o rosnado baixo ecoava na mente dos lobos.
Lena inclinou as orelhas, atenta aos sons que ecoavam pela floresta, conseguindo distinguir passos leves e rápidos que anunciavam a chegada dos recém-criados. Ela olhou para trás e encontrou o olhar de Yan, que lhe deu um sorriso de lobo, afastando os lábios para exibir os dentes em uma espécie de encorajamento. Voltando sua atenção para a frente, viu os Cullen, quase imóveis, aguardando o momento certo para atacar. Foi então que os recém-criados invadiram o campo.
O instinto primitivo dos lobos foi despertado; o rosnado de Sam foi o sinal para que a matilha avançasse. Lena se lançou em direção ao campo com os outros, tomada pela adrenalina, sentindo pela primeira vez o poder intenso de sua forma de lobo. Ao seu lado, Yan também deixava o instinto comandá-lo, atacando ao lado de Leah e exterminando um número considerável de recém-criados.
Lena ouviu um gemido de dor e, ao se virar, viu que Jared estava encurralado. Sem hesitar, correu até ele, derrubando um dos vampiros com um golpe feroz, enquanto Jasper Hale cuidava do outro. Ela sentiu a adrenalina correr por seu corpo enquanto destruía a cabeça do vampiro, garantindo que Jared ficasse seguro.
Ao mesmo tempo, Yan avistou um recém-criado avançando em direção a Leah. Com um salto preciso, ele agarrou o vampiro, arrancando-lhe o braço com uma mordida. Embry, por sua vez, pegou no ar outro vampiro que Esme Cullen havia arremessado em sua direção, rapidamente arrancando-lhe a cabeça para proteger Quill, que estava em um confronto complicado.
Seth, que havia inicialmente ficado afastado por ordens, não resistiu à batalha que se desenrolava ao seu redor. Assim que ajudou Edward a se livrar de Victoria e Riley, lançou-se em direção ao combate, desejando proteger sua matilha e fazer parte daquela luta decisiva.
"Seth! Volte para a linha de segurança!" ordenou Yan, lutando contra uma vampira próxima.
Mas Seth ignorou a instrução, deixando seu instinto dominá-lo completamente enquanto Leah avançava para cobri-lo. Jacob estava na linha de frente, enfrentando os recém-criados ao lado de Leah, enquanto Lena e Yan formaram uma dupla e eliminaram os últimos vampiros que sobraram.
Foi então que Seth se virou e notou uma figura encostada a uma árvore: uma jovem vampira de cabelos escuros e olhos escarlates. Ela tremia de medo enquanto Esme e Carlisle a cercavam, prontos para qualquer ameaça.
_ Por favor, - murmurou a garota, os olhos perdidos no desespero. - Eu não quero lutar.
Ela olhou para Seth, e algo inesperado aconteceu com ele. Sentiu um calor profundo invadir seu corpo, não era o calor abrasador de um lobo em batalha, mas um calor suave, acolhedor, que preenchia cada parte de sua alma, como uma paz inigualável. Sentiu que tudo ao seu redor se apagava, sua vida, suas preocupações, seu próprio nome. Tudo se fundia a um único ponto: aquela vampira.
Carlisle ergueu a mão, em um gesto de calma.
_ Nem eu quero lutar, criança. Estamos apenas nos defendendo.
Seth, incapaz de conter o impulso que o atraía, se posicionou entre a garota e os outros vampiros, rosnando para Carlisle e Esme. Sam e Leah o cercaram, com expressões de confusão e surpresa em seus rostos lupinos.
"Você teve um imprint com uma vampira?" Leah exclamou mentalmente, incrédula. "Ah, esquece! Edward, proteja ela! Se matarem essa garota, meu irmão morre. E, se isso acontecer, eu juro que acabo com todos vocês!
Leah rosnou para Edward, que olhou para Carlisle, engolindo em seco.
_ Seth teve um imprint com Bree.
Lena e Yan trocaram olhares, surpresos, enquanto Carlisle se aproximava da garota com cuidado.
_ Você… vem comigo - disse Carlisle, tentando convencê-la.
Mas Bree recuou, encarando-o com um olhar intenso.
_ Fique longe de mim! - ordenou, e Carlisle, num reflexo inexplicável, deu um passo para trás. Edward abriu um sorriso de admiração.
_ Seu dom… é único. Os Volturi jamais permitiriam que alguém com uma habilidade como a sua fosse destruída.
Bree olhou em volta, confusa com as palavras de Edward, antes de encarar Seth. Ele, embora triste por ver seu medo, manteve-se firme, desejando protegê-la a qualquer custo.
Alice se aproximou dos lobos, com o rosto carregado de preocupação.
_ Precisam sair daqui. Os Volturi estão a caminho.
"De jeito nenhum!" Seth rosnou, com o olhar fixo na vampira que agora era o centro de seu universo.
Edward deu um passo à frente, tentando tranquilizar o jovem lobo.
_ Vou protegê-la, Seth. É uma promessa.
Lena se aproximou de Seth e lançou um olhar duro para Edward.
"Se não cumprir essa promessa, Edward, eu mesma cuidarei de você" - rosnou.
Edward lançou-lhe um olhar carregado de raiva, mas Lena manteve a postura, desafiadora.
"Vamos!" Sam ordenou, a voz de alfa vibrando na mente de todos os lobos. A contragosto, Seth recuou, mas seu olhar permaneceu em Bree até o último segundo.
Lena e Yan suspiraram aliviados enquanto seguiam com os outros. Embora a batalha tivesse terminado, a presença dos Volturi ainda pairava como uma ameaça iminente. Eles levariam Bree consigo, intrigados por seu dom, ou a destruiriam, ignorando o imprint que a unia a Seth?
Notas finais
Como é uma releitura da primeira versão, não esperem que a história seja fiel a primeira versão.Beijinhos 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Wolves and Secrets
FanfictionLena Uley e seu irmão gêmeo Yan Uley, criados longe de Forks por sua tia Tânia Uley, decidem que é hora de voltar para Forks, e descobrir quem é sua verdadeira mãe e oque seu povo tanto esconde deles. Oque pode acontecer ? Lena e Yan vão descobrir q...