Oiê oiê. Mais uma aqui na plataforma!
Avisos:
• Está história contém cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão
• Recomendada a maiores de 18 anos
Desde já peço que deixem seus votos e comentem se gostaram da one!
📏
Jimin era corajoso, mesmo sendo um homem considerado baixinho ele tinha um charme que conquistava qualquer um, se assumindo pansexual e disposto a aproveitar todas as coisas boas da vida o nosso Park era adorado.
Todos queriam um pedacinho daquele pequeno.
Sendo um arquiteto que gostava de trabalhar em casa e tendo uma vida estável, mas Jimin enfrentava um problema, ele era pequeno e bem... coisas pequenas às vezes não aguentavam coisas grandes, certo?
Então ele não aguentava um pau grande.
Nem todo o tesão do mundo o faria enfrentar um pau grande.
ㅡ Mas e se for amor?
Jimin parou de divagar e olhou para o melhor amigo, Kim Taehyung, um homem charmoso que era sua alma gêmea e o único que o aturou desde criança. Não era o destino?
ㅡ Amor pelo que? ㅡ o loirinho perguntou fazendo um bico.
ㅡ E se você se apaixonar por um cara de pau grande? ㅡ Jimin encarou o amigo com a testa franzida. ㅡ Não tô brincando! Você pode encontrar o amor em um cara todo fofo delicado com um poste no meio das pernas, sentar por amor nunca foi tão fácil.
O Park acariciou o próprio queixo pensativo, será realmente que ele enfrentaria seu medo e superaria seus traumas passados por alguém?
ㅡ Quem sabe, mas por enquanto fica pensando, tenho que correr agora pois o sol está indo embora e é o horário perfeito!
Taehyung acenou sorrindo largo, quando viu o amigo baixinho sair suspirou, em seu peito havia um pressentimento desconhecido.
ㅡ O que te aguarda, hein Jimin? ㅡ o moreno perguntou para si mesmo.
Enquanto isso o loirinho se alongou de forma precisa começando sua caminhada da tarde, correndo pela extensa praia da Califórnia o menor encarava ao redor, tanto que avistou uma promoção de 60% de desconto, porém sem parar de correr.
ㅡ Uau tratamento de pele com todo esse desconto? Devem... ooff!
Jimin caiu com a bunda no chão depois de se separar com uma parede.
ㅡ Oh, perdão! Eu não te vi.
E essa parede falava.
Irritado, o menor se preparou para discutir quando viu a aparência do seu obstáculo.
Alto.
Ele era alto, seus lábios eram brilhantes e seu nariz gordinho, além do cabelo que caia pela nuca de cor roxa. Usando uma roupa de surfista expondo seu tronco extremamente gostoso, aquele homem parecia muito um deus grego, ele sorriu e Jimin sentiu seu coração virar uma poça instantâneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na verdade 22
FanfictionJikook | Jmbottom! Jjktop! | +18 | PWP Jimin tinha um padrão bem definido para homens, isso incluía homens que não tivessem o "documento tão grande", até porque machuca né? Mas nosso loirinho não esperava que para o amor e a paixão não existia pa...