O último inimigo...ou não.

243 18 2
                                    

La Push

O sono parecia não querer aparecer, a garota via seu namorado dormir profundamente ao seu lado enquanto a cabeça do garoto se apoiava nos seios dela. Lena suspirou e se levantou da cama deixando Embry na cama sozinho.

Ela abriu a geladeira e tirou uma jarra de agua, colocando um pouco em um copo e se apoiando na pia de frente para a janelinha da cozinha, ela estava pensativa, o que tinha acontecido com sua mente, a desconfiança de que Isabella Swan poderia ser sua irmã por parte de mãe lhe consumia, a incerteza do motivo de, que se Renée Dwyer era de fato sua mãe, por qual motivo ela teria os abandonado?

Algo na floresta chamou atenção de Lena, uma figura empoleirada no alto de uma arvore com os olhos fixos nela, ela reconhecia a figura, e queria ter o prazer de matar aquele vampiro.

Lena saiu de casa e se transformou enquanto pulava cercas que davam para a floresta. A única coisa que ecoava na mente de Lena era "matar Jaffrey!" como uma prece repetitiva, o que aumentava o instinto assassino da loba.

A perseguição se seguiu por alguns minutos, ate ele para numa das arvores a frente de lena, que parou e rosnou alto pata ele.

_ Calma querida... Vim terminar nossa conversa, sei que vou morrer em breve por contar isso. Mas sinceramente eu nao tenho nada a perder.

Em resposta Lena uivou, ela definitivamente não queria conversa, queria ver o corpo aquele maldito vampiro despedaçado entre seus dentes.

Com o instinto, Yan e Embry apareceram mais atras e ficaram em alerta para qualquer coisa, intrigados pelo vampiro estar apenas olhando para a enorme lobo cinza mais a frente.

_ Sabe aquela sua desconfiança, com a menina Bella? É tudo verdade, algo que minha chefe me proibiu de falar, mas já tô cansado da minha existência mesmo... Quando vocês eram menores, a mãe vadia de vocês fez um pacto com minha chefe, daria dois em troca de um.

Yan e Embry assumiram suas formas lupinas e se aproximaram da garota lobo a frente, Yan bateu os dentes na direção do vampiro.

"Lena não dê ouvidos" Yan disse rosnando

_ E como minha chefe sabia que vocês seriam metamorfos, ela ofereceu uma contraproposta, ela queria uma vida humana em troca da outra. A grande surpresa é agora... Ela ofereceu a vida do seu pai em troca da de Isabella Swan, a irmã de vocês. Demorou alguns anos para ela pegar a o sangue do velho Thomas, mas enfim conseguiu oque queria.

E como se o tempo estivesse parado, Lena voltou a forma humana, nao se importando com a nudez, Embry por outro lado se colocou na frente da namorada ao ver o olhar malicioso de Jeffrey em direcao a Lena. Embry rosnou alto para Jeffrey.

_ Do que está falando? - Lena perguntou claramente com um odio explicito na voz.

_ Isabella nasceu morta, e convenientemente sua mãe conhecia minha chefe e fez um acordo, uma vida em troca de duas, mas metamorfos não sevem muito, então ela pediu a vida do amor da vida de Renée Dwyer... Thomas Uley II.

Ela rangeu os dentes para Jeffrey que sorriu. Lena apertou os punhos e disse.

_ Esta mentindo!

_ Não estou! Fui jurado de morte, e não tenho nada a perder... Ela vira e vai matar qualquer um que se meta no caminho dela.

_Quem vira ?- Lena perguntou o olhando.

_As b...

Ele não terminou pois um vulto derrubou Jeffrey da arvore. Yan rosnou de satisfação quando pulou contra o vampiro e arrancou a cabeça dele de uma vez por todas, ele havia finalmente matado Jeffrey.

Between Wolves and SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora