Luffy e law eram melhores amigos a anos, eles se conheceram por volta dos 4 anos e são amigos deis de então.
Atualmente ambos tem 20 anos e estão nas férias de verão, Luffy está trabalhando na praia com seus irmãos e Law está fazendo um curso de medicina e trabalhando no bar de seu tio a noite.
Nesse momento eles estavam na casa de Luffy descansando do final se semana cansativo.
— Eu vou enlouquecer um dia — Luffy bufou — É horrível ficar na praia e não poder entrar nela.
— Que isso, podemos ir amanhã — Sorriu o olhando.
— Queria descansar mais — Se deitou na cama rindo e olhou pra Law — Tem vinho ainda, pega pra mim na geladeira?
— Claro — Sorriu.
Law tinha uma queda enorme por Luffy e sempre tentava demonstrar mas quase nunca conseguiu porém quando conseguia Luffy fugia do assunto ou do lugar ou até mesmo quando parecia que Luffy ia fazer algo alguém aparecia
Luffy encarou as costas do Law enquanto ele pegava a bebida e os copos, ele sentia algo pelo tatuado só não tinha coragem de tomar alguma atitude.
— Esse é ótimo — Viu Law trazendo e servindo ambos — Que cavalheiro.
— Por você sempre — Luffy sorriu, era bom beberem juntos sozinhos talvez isso acabe de um jeito bom — Ainda cansado?
— Não tanto, só queria relaxar mais que isso — Se referiu a bebida.
— Posso ajudar — O olhou se aproximando.
— Besta — Luffy riu nervoso colocando mais vinho — Mas aceito massagem aqui nas costas.
Law suspirou dando mas um gole na bebida e se sentando no chão com ela ao seu lado, ele começou a fazer massagem nos ombros de Luffy enquanto cantarolava alguma coisa.
— Em — Luffy chamou meio ofegante por conta da massagem — Bora jogar o mestre mandou?
— Ah, pode ser — Disse finalizando a massagem com um beijo no nuca de Luffy.
— Que porra foi essa - Se assustou — Cê beijou minha nuca?
— Impressão sua — Luffy corou e se sentou tomando mais da bebida.
— Vai, começa.
— O mestre mandou você tomar esse copo de bebida de vez — Luffy sorriu e Law suspirou enchendo o copo, isso talvez fosse bom pra ele ficar mais corajoso essa noite, né?
— Vai — Ele diz após virar o copo enchendo ele novamente — O mestre mandou você ficar apena de cueca.
— Quem disse que eu estou de cueca? — Luffy riu deixando Law corado e apenas gargalhou — é brincadeira, se queria me ver pelado era só fala.
— Vai, é legal ver você só de cueca — Luffy corou e apenas removeu as peças .
Luffy se sentou e fez uma cara pensativa começando a tomar mas um gole da bebida, talvez realmente ele estivesse ficando bêbedo ao pensar na seguinte ideia que veio sua cabeça.
"Beijo"
— O mestre mandou você me dar um beijo — Luffy sorriu e Law o olhou e piscou achando que tinha ouvido errado — Vai, o mestre mandou.
— Não tô recusando nada, mas se o "mestre" quiser as coisas assim eu também vou exagerar — Sorriu se aproximando colocando a mão no rosto de Luffy e se aproximando pra lhe dar um beijo.
Quando os lábios dos dois se colaram Luffy deu uma leve empurrada em Law e se sentou em seu colo e o olhou nos olhos e quando Law ia se aproximar pra continuar o beijo luffy se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mestre mandou - Um Conto Lawlu
FanfictionQuando Law decidi toma iniciativa pra ter algo com Luffy. _ Simon says: Spread open your legs And put your hands behind your head Simon says: Take a deep breath 'Cause tonight we gon' make a mess, baby_