Oie 👋 tudo bem?
Não fiz revisão, se algo estiver errado me deixe saber. Beijooos ❤️Vote ⭐️ e Comente 💬
JUNGKOOK
Algumas pessoas acreditam que você encontra o amor de sua vida e para sua vida. E eu tive a porra da sorte de encontrar ambos em uma única pessoa, e saber que a perdi me deixa completamente desesperado, especialmente sabendo que eu fui a principal causa.
Jimin, só a menção de seu nome me dá uma sensação esquisita.
Tento apagá-lo de minha mente a todo custo, mas tudo o que vejo me traz lembranças. Porra, até meu cachorro já superou essa perda e eu não.
É por isso que, para superar isso, estou em um bar no centro da cidade e não vou embora até ter experimentado um bom número de bebidas chiques que ele adorava. O fato de ser o lugar favorito dele também não tem nada a ver com a escolha, absolutamente nada.
Olhando para o drink que provocou nosso encontro em minhas mãos, minha mente vagueia com a lembrança.
(💭)
Eu estava saindo do trabalho e um bar aparentemente tranquilo me chamou a atenção no caminho, estava vazio porque era uma terça-feira e eu não deveria nem ter considerado a ideia de beber no meio da semana, mas o estresse do dia me fez mudar de ideia.
Quando entrei no local, vi que era mais sofisticado do que parecia. Como eu nunca havia notado esse lugar antes? Provavelmente porque ultimamente não tenho tempo para beber casualmente, apenas trabalho, trabalho e trabalho. Namjoon diria que me tornei um viciado em trabalhar, mas é que nada realmente me motiva além disso.
O espaço era grande, com mesas bem distribuídas, com uma espécie de mini palco montado em um lugar estratégico do local que certamente era destinado a shows ao vivo, mas como era no meio da semana, isso não estava acontecendo. Estou realmente surpreso por não tê-lo conhecido antes.
— O que posso lhe servir hoje, senhor? — Uma bartender loira me pergunta com um sorriso gentil no rosto quando me aproximo do balcão.
Eu sorrio e me sento: — Eu também gostaria de saber. O que você tem pra mim? Gosto de bebidas fortes.
Ela sorri ainda mais animada, gesticulando com as mãos na frente do corpo, mostrando-me e explicando as opções que são servidas ali.
— Acho que o novo cliente vai gostar do manhattan, Elisa.
A voz suave me faz procurá-lo com os olhos e o que encontro realmente me faz perder os sentidos por alguns segundos, porra, ele é lindo. Vestido casualmente com jeans, uma camiseta branca moldando sua cintura estreita, casaco e tênis, o completo oposto do meu terno de trabalho, mas o que o faz brilhar é seu sorriso. Seus olhos castanhos e cabelos pretos se destacam contra sua pele clara. Eu devo estar babando.
— Oi, sou o Jimin! — O sorriso ainda está lá quando ele estende a mão para mim, pequena, quente e se encaixa perfeitamente na minha. — Faça a bebida, Lis, pode colocar na minha conta.
— Não, não precisa, obrigado pela sugestão, eu aceito.
— Não, eu insisto, se você não gostar da bebida, não quero ser responsável pela sua perda de dinheiro, senhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuida Bem Dela - jikook vers.
Fanfiction[...] Ingerindo uma bebida qualquer o gosto na língua de Jeon Jungkook é amargo, vendo o amor da sua vida se entregar para um amor que não seja o dele. [...] Inspirado na música "Cuida Bem Dela" - Henrique & Juliano. pwp¡au jikook¡au songfic¡au on...