Si una vez.

265 63 24
                                    

Os dias foram se passando e com isso a convivência com todos foi se tornando mais leve, Seojoon apesar de ainda não ter tanta intimidade com o novo namorado de seu filho, não interfere na vida dos dois, Melissa passou a ficar mais quieta e calada o que para uns foi bom, mas para outros nem tanto.

Seojoon estava indo até o camarim do filho para avisá-lo sobre a mudança de entrada no palco já que o show é em uma hora, mas ele parou no meio do caminho ao ouvir alguém cantar.

Yo, te di todo mi amor y más
Y tú no reconoces ni lo que es amar,
Yo me puse dispuesta a tus pies
Y tan sólo con desprecio me has pagado, pero ahora ve.
Si una vez dije que te amaba
Hoy me arrepiento. Si una vez dije que te amaba no sé lo que pensé estaba loca.
Si una vez dije que te amaba Y que por ti la vida daba Si una vez dije que te amaba No lo vuelvo a hacer. Ese error es cosa de ayer...

Jimin cantava distraidamente enquanto arrumava a roupa de jungkook ajustando algumas pequenas coisas, ele nem mesmo percebeu Seojoon ali parado na porta.

—Você canta bem.

O mais velho disse fazendo o outro se assustar.

—Oh, eu não vi você aí.

O loiro disse se virando para encarar o mais velho.

—Eu estava indo até o jungkook, aliás achei que ele estivesse aqui.

O Jeon mais velho disse olhando ao redor.

—Ele está com o Namjoon revisando alguma coisa relacionado as músicas.

Park disse voltando a analisar as roupas, tudo bem Seojoon não é lá a melhor pessoa, mas tratá-lo mal naquele momento não tinha cabimento.

—Entendi, você já finalizou aí?

Seojoon perguntou ainda um pouco sem jeito, não tem intimidade com jimin e a última conversa séria que tiveram não foi muito agradável.

—Sim terminei, as roupas estão prontas.

Park disse simples, o show da noite vai ser em Las Vegas, jungkook está empolgado, é a primeira vez que vai se apresentar na cidade.

—Olha...

O mais velho começou a falar.

—Sei que não sou a melhor pessoa do mundo e que impliquei com você por todo esse tempo, estamos a quase dois meses em turnê e ainda assim o clima parece pesado quando estamos perto um do outro.

Ele disse enquanto o loiro prestava bem atenção.

—Mas, acho que está na hora de tudo isso mudar, já compreendi que você vai ficar com o meu filho, assim como também já entendi que você o mudou de verdade, o jungkook agora sorri mais e isso é muito bom, então quero te pedir desculpas pelo meu comportamento, eu não pensei de forma correta achei que o jungkook se apaixonar poderia arruinar muitas coisas mas me enganei.

As palavras de Seojoon pegaram jimin de surpresa, ele não esperava aquele pedido de desculpas assim do nada.

—Hoje eu enxergo que tudo isso é minha culpa, enfiei o meu filho nesse mundo que ele não desejava tudo por medo de ser um perdedor, jungkook por fim pegou amor pelos fãs e hoje faz tudo isso de forma mais tranquila, porém eu deveria ter sido menos ambicioso deveria ter conversado mais com o jungkook, deveria ter descoberto qual era o sonho dele e o que ele desejava para o futuro, errei e hoje vejo isso de um jeito mais claro para mim.

Ele disse e nem percebeu que jungkook estava atrás de si ouvindo tudo, jimin viu o namorado ali junto aos irmãos, mas ficou quieto.

—Por fim eu te aceito na vida dele e na minha família, e peço que cuide do meu filho, algumas vezes não fui um bom pai pra ele, o privei de conhecer muitas coisas, e sei que você pode fazer isso por ele, então ame o meu filho e mostre a ele o mundo porque hoje tenho certeza que isso jamais vai tirar o foco dele, muito pelo contrário, vai apenas melhorar o humor dele.

O mesmo disse e jimin assentiu.

—Cuidarei do seu filho, darei amor e carinho a ele, e eu te desculpo, no fundo bem lá no fundo quase chegando na casa do caralho eu compreendi você, era apenas medo de tudo dar errado tá tudo bem, obrigado por me aceitar na sua família e na vida do seu filho, esse que tá bem atrás de você.

O loiro disse e então Seojoon se virou vendo os três filhos ali.

—Vocês... Ouviram tudo?

Ele perguntou surpreso.

—Sim ouvimos.

Jungkook disse simples.

—Você sempre foi um bom pai, só exagerou um pouco no lado profissional, mas essa parte a gente compreende. As vezes ficamos assustados com medo da derrota acontecer novamente e com isso nos tornamos ambiciosos, e junto disso muita coisa acontece, tá tudo bem.

Namjoon disse olhando para o pai.

—No fim nem tudo foi uma perca de tempo, de certa forma não me arrependo de estar onde estamos hoje, aprendi muita coisa e me tornei uma pessoa completamente diferente do que um dia imaginei, e isso foi graças a você pai, então tá tudo bem no fim valeu a pena.

Yoongi disse de forma calma, ele nunca foi lá tão afetuoso ou alguém de falar palavras fofinhas, na verdade ele sempre foi o filho mais calado dos três.

—Acredito que tudo nessa vida tem um propósito, viver tudo isso mesmo que antigamente eu dissesse a mim mesmo que não era de meu desejo, fez com que eu enxergasse diversas coisas, uma delas é que a música não é tão ruim como eu pensava quando tinha quinze anos, que ficar em família é legal e divertido em alguns momentos e em outros nem tanto, aprendi a amar meus fãs e isso é uma das coisas principais que me fizeram seguir nesse ramo, e fico feliz em saber que você pai agora compreende que eu cresci e que vou passar a tomar as rédeas da minha vida aos poucos, eu amo o jimin e não tenho dúvidas do que sinto, ele entrar na minha vida foi como um presente do universo e ouvir você dizer que o aceita é ainda melhor. Então saiba que você sempre foi um pai incrível, em relação aos seus defeitos tá tudo bem, afinal ninguém nesse mundo é perfeito, você nunca deixou que nos faltasse nada mesmo diante de todas as dificuldades financeiras que tivemos no passado, isso já faz de você uma pessoa maravilhosa, obrigado por aceitar o jimin e por entender que eu cresci e preciso viver um pouco do meu jeito.

Jungkook disse olhando para o mais velho, jimin sentia os olhos arderem de emoção e Seojoon não estava diferente, por fim eles se abraçaram e o mais velho olhou para o loiro que estava apenas observando o abraço de longe.

—Vem.

Ele sussurrou e jimin foi até eles logo fazendo parte daquele abraço também, de longe Melissa observava tudo... Porém ela não parecia muito feliz com aquele momento em família.

Corázon Brillante (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora