╯ Único. ɞ

977 74 18
                                    

┅───────────✰──────────┅

O Lee beijava seu namorado, com os braços entrelaçados na cintura do moreno, sentia o delicioso gosto de melancia dos lábios de seu amado, pelo gloss passado anteriormente.

Um suspiro deixa os lábios do moreninho ao ter sua cintura apertada, e um risinho sai do acinzentado, vendo que seu namorado era sensível naquela região.
Eles desfrutavam um da boca do outro, deixando suspiros e sorrisos bobos saírem, mas o moreno sente mais uma presença no cômodo, se afastando um pouco dos lábios carnudinhos do Lee, quase soltando um chiado ao ter um corpinho se colocando no meio dos dois.

Os namorados olham para baixo, podendo ver um serzinho de cabelinho loiro, os olhinhos que tentavam encontrar alguma distração no grande sofá, a boquinha que tinha um grande biquinho, adorável aos olhos dos outros dois.

O casal nota que o outro parecia realmente chateado, visto que seus olhinhos estavam marejados e os lábios tremiam um pouco.

- oh hannie, oque houve meu amor? ── Lee pergunta, acariciando a cabeça do outro.

─ o-o h-han-nnie.. Q-que-r-ri-ria ── soluços deixavam a garganta do pequeno a cada frase, o impedindo de falar corretamente. enquanto lágrimas inundava os olhinhos.

─ calminha princesa.. Respirar... Oh.. E me explica oque você queria ──hyunjin acalmou o loirinho até esse se sentir confiante pra falar.

─ o-o h-hannie queria chamar vocês pra ficar comigo.. M-mas o channie disse que vocês eram um.. C-casal e queriam ficar um tempo sozinhos.. M-mas mas.. O h-hannie só queria atenção e carinho dos hyung's..mas o channie disse que eu podia atrapalhar...e-eu n-não quero atrapalhar hyun ── o choro ameaçava voltar enquanto esse falava com a voz embargada.

─ você nunca atrapalhou e nunca irá nos atrapalhar, hannie, nunca. Ok? ── Lee fala vendo o outro assentir com um biquinho choroso enquanto lágrimas ainda escorriam dos olhos de jabuticaba.

─ oh meu bebê, os 'hyungs Ficam com você, ok? Não chore ── Hwang limpa os filetes de lágrimas do rosto corado.

─ isso meu amor, você sempre será bem vindo entre nós, sempre que quiser ficar conosco iremos amar.

─ mas oque você quer fazer agora? Hum? ── beijou as bochechas fofas, logo após a pergunta.

─ a-agora só ficar aqui com os hyung's.. ── abraçou os dois corpos maiores, se aconchegando no calor que emanava dos dois.

─ então vamos ficar aqui, agarradinhos ── Hwang rir, agarrando han e Lee.

Enquanto os três estavam abraçadinhos, han logo pegou no sono, e era observado pelos olhos carinhosos de hyunjin e os brilhosos de Lino. Os dois observavam o loirinho que respirava calminho, como um bebê, o bebê deles.

O olhavam com amor, até focarem o olhar entre si.

─ sempre será nós três, pra sempre, certo?

─ sim.. Eu.. Você.. E ele.. Nós três.. ── sorriu carinhoso e beijou os lábios do seu outro amado.




                                  ━━







                              『 💝 』

                              『 💝 』

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓘𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚çã𝐨: .você, eu...e Ele


                ©𝐣𝐞𝐨𝐧_𝐣𝐢𝐦𝐢𝐧𝟕𝟖_ | 𝟐𝟎𝟐𝟒

🎉 Você terminou a leitura de 𝓝ó𝐬 𝐓𝐫ê𝐬 ━━ 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐦𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠. 🎉
𝓝ó𝐬 𝐓𝐫ê𝐬 ━━ 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐦𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠. Onde histórias criam vida. Descubra agora