Lorenzo: Taraam~~! O que achou do meu disfarce?
Marcos: Ta parecendo um sequestrador ou um bandido todo de preto com essa máscara!
Lorenzo: Se ta falando de mim mais ta parecendo o Zé bigode com esse bigodão!
Marcos: Não julgue esse belo e falso bigodin!
Lorenzo: Quem liga né, vamos!
Marcos: Aonde?
Lorenzo: Na casa dele para persegui-ló!
Marcos: Hum, vamos de bike que é mais rápido.
*Eles foram de bike até lá, com celulares para gravarem ou tirarem fotos para provas e evidências, eles seguem ele tals, e encotra o João se encontrando com um muleke aí eles ficaram bem disfarçados no beco fingindo sendo só um casal de boenas ali só escutando*
João: Oiiiieee!! Nosso primeiro encontro. . quem diria que seria com você né Vinicius!
Vinicius: É, ainda bem que é com você!
Lorenzo💭: ( Então o nome dele é Vinicius! )
*Vinicius cheira João enquanto comprimenta-o abraçando, e Lorenzo tira foto*
Vinicius: Você está bem cheiroso, passou perfume?
João: Claro ué!
Vinicius: Então. . vamos ir comer alguma coisa? Ou. . . você quer ser meu banquete. .~?
João: Vamos. . foi isso mesmo que eu entendi Vini?
Vinicius: Talvez! *Risada*
João: Safado, nem parece que vai na catequese comigo!
Vinicius: Você ta imaginando coisas longe demais confia! Vamos logo.
João: Tanto faz né, ta vamos.
_
Lorenzo: MARCOS OLHA ELES FORAM DE MÃOS DADAS, SERÁ QUE ELE É O CARA Q JÃO TA PAIXONADO?
Marcos: Talvez seja Lolo, vamos segui-lós!
Lorenzo: E restaurante? Por mim é meio brega mais tabom.
No restaurante
Marcos: Vamos naquela mesa!
?: Que tal pegarmos aquela mesa para espionar?
*Eles tropeçam em alguém quase caindo mais se apoiaram na mesa para isso não acontecer*
?: Olha pra onde anda. . Marcos e Felipe?
Marcos: Felipe e Emanuel?
Lorenzo: O que vocês estão fazendo aqui? Não me diga que estão tendo um encontro romântico?!
**Felipe fica vermelhinho, não se sabe se era de raiva ou de vergonha**
Felipe: Q-que. . ?! Claro que não!
Lorenzo: Ata, então o que estão fazendo aqui?
Emanuel: Pergunto o mesmo para vocês!
Marcos: Olha, nós viemos descobrir algumas coisinhas do Jão já que não quis contar para gente!
Emanuel: Sério? A gente veio fazer a mesma coisa, mas vocês vestidos desse jeito é bem suspeitos!
Lorenzo: Diferente de vocês estamos dirfaçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈Mais que uma amizade?!
Romansa☆ -ཻུ ┇⚠️┇⋆ ESSA HISTÓRIA CONTÉM; . - Muitos gays, um casal lésbico, - amor proibido, - CRINGE, MUITO CRINGE.🤢 - amizade colorida, - Contéudo +18, - acontecimento engraçados e, - cenas de ficção mágica! . ☆-ཻུ┇📃┇⋆SINOPSE -˖۪⸙͎ - ☆ Lorenzo é um...