Minho on
Eu estava extremamente nervoso, pois eu estava muito perto do Han, eu tava grudado nele, bom felizmente depois de um tempo acabamos os trabalhos e todos foram para suas casa, exceto eu, que fiquei na casa do Chan.
Quebra de tempo, meia hora depois.
—Você devia pedir ele em namoro, ele obviamente gosta de você. Diz o mais velho, tendo certeza que Han gostava de Minho.
—Duvido, alias porque você não pede o Seungmin em namoro, você já viu como ele te olha ?
—Para de besteira, ele nem olha para mim, mas você viu como o Jisung tava tímido perto de você ? Pede ele em namoro logo.
—Bora fazer assim você pede o Seungmin em namoro e eu peço o Jisung, pode ser ?
—Ta, eu já tava pensando em pedir ele em namoro mesmo. Bora pedir terça, porque os meninos combinaram de sair todos juntos.
—Ok então, bora comprar coisas para eles, vou comprar rosas, um anel e chocolate.
—Bora no shopping então.
Minho off Narradora on
Eles vão no shopping e passam mais de uma hora procurando e catando coisas para os mais novos. Enquanto isso os mais novos foram para a casa do Felix e passaram o resto do dia lá, se divertindo e fofocando.
Grande quebra de tempo, na terça-feira, depois da aula.
Narradora off Han on
Como terça era feriado, os meninos tinham combinado de sair, eu me arrumo junto com o lix e a gente se encontra com os meninos em um parque. Notei que Chan e Minho estavam nervosos e mais arrumados que o normal.
Quebra de tempo, depois de 30 minutos passeando, Minho e Chan notaram que já estava na hora de fazer o pedido, que obviamente foi planejado com Hyunjin e Changbin.
Depois de um tempo Chan e Minho somem, mas continuamos andando, depois de uns 3 minutos, eles aparecem logo a frente de nós, quando nos aproximamos eles se ajoelham e pedem eu e o Seungmin em namoro, o seung aceita, logo todos olham para mim, esperando uma resposta, eu por estar nervoso, fala não e saio correndo, logo o lix vem atrás de mim e me acha sentado atrás de uma árvore chorando.
Han off Minho on
Fico extremamente triste, pois Han recusou meu pedido de namoro e saiu correndo, logo eu levanto e Chan diz.
—Vai para casa Minho, eu vou com você.
—Eu vou sozinho, eu to bem relaxa. Eu digo apesar de estar extremamente triste.
—Eu vou com você, vamos. Apesar de tentar, eu sei que não vou conseguir ficar sozinho, o Chan me conhece bem demais, para eu mentir sem ele notar.
—Ok. Digo e logo me despedi dos meninos, indo para a casa com o Chan.
Na casa do Minho.
Eu começo a chorar, sem conseguir me segurar, estava triste demais.
—Eu não acredito, ele não gosta de mim, ele nunca mais vai olhar na minha cara denovo.
—Calma Minho, ele provavelmente só estava nervoso, de-
O mais velho tenta falar mas é interrompido pelo telefone apitando, por causa de uma mensagem.
—É o seung, ele disse que o Han ta tentando falar com você mas você não ta respondendo. Ele ta ligando, toma.
Bang diz entregando o celular a Minho, que atende a ligação.
—Oi Minho.
Han diz tímido e nervoso.
—Oi.
Minho diz, obviamente triste ainda.
—Desculpa, por aquilo, a gente pode se encontrar ?
Acabou o capítulo. Bom tenho que começar pedindo desculpa, pois eu não atualizo minhas fics faz um bom tempo, minhas sinceras desculpas, eu até falaria que tem muita coisa acontecendo, e realmente tem mas, eu sempre dou essa desculpa, e eu to cansada de sempre falar isso, e falar que vou atualizar mais vezes as fics, e no final não fazer nada, mas agora eu vou tentar meu máximo para publicar pelo menos um capítulo por mês, mesmo que seja um pequeno. Essa fic vai ser uma bem curta de no máximo 5 capítulos. Bom acho que é isso, se cuidem. 🌺🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor não correspondido (ou será que não)
Lãng mạnMinho teve varias decepções amorosas e já estava para desistir do amor quando se apaixona novamente