• Huening Bahiyyih
É tudo tão estranho, em um dia somos apenas amigas, conversamos normalmente e agimos como melhores amigas. Já em outro me sinto confusa sobre tudo, preparei textos e declarações, ela sabe sobre tudo e felizmente sou correspondida.
Mas porquê é tudo tão estranho?
Por que eu tenho tantas dúvidas, seria um bloqueio que nem eu mesma sabia?
Por que eu sinto ciúmes de algo que ainda nem é oficial?
Por que gostar de alguém é tão confuso?
Por que estou chorando mesmo sendo algo bom?
E por fim, por que tantos porque's?
Claro, minha família mal imagina que eu gosto de garotas. Apesar que meu irmão é assumido e até namora um garoto, Choi Soobin o nome, ainda sim tenho medo de que seja um caos.
Tenho uma família tão caótica que às vezes me sinto presa em pensamentos.
Gosto de contar para as minhas pelúcias tudo o que sinto, já que não consigo confiar em alguém totalmente ao ponto de contar meus segredos e desejos mais obscuros.
Seria estranho o fato de que eu realmente sou "duas caras". Certo, eu não me orgulho de usar essa máscara para todo mundo e ser eu mesma quando estou sozinha.
Muitos se chocariam com a minha verdadeira eu, talvez achariam me estranha, falsa, irritante, estouradinha, sentimental, grossa ou até coisas piores.
Entendo que muitos se jogariam cortados em álcool puro apenas para ter a vida que eu tenho, e me sinto muito mal por isso. Mas poxa... Eu seria tão egoísta em compartilhar o que sinto para alguém?
Talvez eu devesse me esconder ainda mais, ou devesse criar uma página anônima na Internet?
Ali sim eu poderia contar coisas sem suspeitarem de nada.
Ou não, já que ainda tem a possibilidade de pegarem meu celular a qualquer instante. Me sinto tão presa, sufocada e pressionada.
Apesar de tudo, esconder uma suposta paixonite é o pior.
Ela é tão linda, seus cabelos curtos e loiros são divinos, a pele pálida como a neve, olhos puxados e fofinhos, nariz retinho, sua personalidade marcante e também é mais baixa do que eu. Acho tão fofo nossa diferença de altura.
Eu poderia listar todas as coisas que gosto nela, mas se fizesse isso não acabaria nunca.
Não sei como será minha vida após isso, afinal são tantas perguntas e praticamente nenhuma resposta.
A vida não é um dorama, uma fanfic ou um livro. Pode ser que tudo dê errado e eu me odeie para o resto da vida, ou pode dar tudo certo, eu apenas estou me preocupando demais.
Não tenho silêncio o suficiente para pensar direito. De dia meus parentes e amigos me infernizaram, sem contar com o barulho da rua. E de noite ou madrugada meus vizinhos fazem as famosas festas de fim de ano, não poupando a cabeça de quem pensa tanto.
Do que adianta ser "a quietinha" com a mente tão avoada. Ou até mesmo falar demais ao mesmo tempo que pensa até mais do que deveria.
Estou em apuros, e a única pessoa que pode decidir a minha vida daqui em diante sou eu mesma.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒trange • 𝐇ihiz
Fanfiction𝐎nde Bahiyyih se sente confusa e com sentimentos estranhos sobre sua "amiga". [...] 𝐔ma one curta para um dos meus shipps favoritos, apesar de não muito conhecidas, ainda admiro com muito carinho.