Notas iniciais:
Não tive nenhuma ideia legal para o natal, e minha criatividade não está cooperando pra atualização das minhas fics, então fiquem com uma loucura aleatória que criei em meio a um dia muito, muito estressante.
A fic foi inspirada na música "GameBoy" do Jão.
Vou explicar uma coisa óbvia, somente para não acontecer enganos. Inicialmente a "líder de torcida" não está apaixonada ou sentindo algo forte pela Hope, ela só fica obcecada em ter o "amor" da Hope, porque ela não está acostumada a não ter a atenção de todos.
Essa história só terá o Mg, Klaus e Kai no elenco masculino da fic, isso porque reparei que tenho colocado meninos demais em outras fics.
No final do capítulo terá a apresentação dos personagens.
Enfim, não vou enrolar mais.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Segunda-feira
06:31 A.MAjusto a jaqueta de couro em meu corpo, e olho por cima do ombro, o cheiro de bacon invade minhas narinas, atraindo minha atenção, me levanto do sofá e ando para a cozinha, sentindo o cheiro se tornar mais intenso. Paro perto do balcão e apoio o braço esquerdo. Meu pai está de costas, mexendo o bacon na panela, e dando passos para trás quando o óleo respinga, mas mesmo assim não deixa de remexer o quadril. Acho que ele está mais animado do que eu, provavelmente porque sou eu que terei que ir para a escola, e ele só irá ter que me ouvir falar sobre isso mais tarde.
- Esse requebrado humilha a Anitta. - digo com um tom sarcástico, ele vira a cabeça e me olha por cima do ombro, vejo um sorriso surgir em seu rosto e ele volta a dar atenção ao bacon. - Você deveria ser dançarino dela.
- Os jovens de hoje em dia não respeitam ninguém mesmo. - Ele falou com falso pesar; conheço meu pai com a palma da mão, esse é só seu drama rotineiro. - Quero só ver no dia em que eu morrer.
- Pai, você parece uma mãe. - Ele riu fraco e negou com a cabeça. - Mas não é tão ruim assim...
- Menina, me respeite! - Tapei minha boca e ri baixinho, ele colocou um prato na minha frente e sorriu. - Aqui, coma, vou pegar minha carteira pra te dar um dinheiro pro seu lanche.
- Obrigada, pai. - Agradeço educadamente, ele tira o avental com desenhos da Galinha Pintadinha e quase toda a turma dela, e saí para procurar sua carteira. Se deixar ele perde até a cabeça. Decidi comer enquanto esperava, o Bacon e ovos me deixaram satisfeita por enquanto, agora é torcer para que o recreio daquela escola aconteça logo. Dou uma rápida conferida no meu relógio de pulso e nego com a cabeça, já são quase sete da manhã, meu pai vai acabar se atrasando para o trabalho e me atrasando na escola também, seria melhor se eu pudesse faltar hoje.
- Achei! - Ouço ele gritar, provavelmente está nervoso e está tentando permanecer positivo. - Pega sua mochila e vai indo pra garagem! - Mandou, e eu como uma boa filha obediente apenas acatei sua ordem. Fui até a sala e peguei minha mochila que estava no sofá, e andei preguiçosamente para a garagem, parei perto da porta, na garagem de casa tem quatro carros, dois que meu pai usa, e os outros dois para quando eu tirar a carteira de habilitação e no momento são usados por meu motorista. No caso dos meus carros, se tratam de um Bentley Continental gt v8 e um Porsche Panamera turbo. - Agora estamos prontos.
- Não vai tomar café da manhã? - Pergunto, assistindo ele pegar a chave de seu carro e ir para o Range Rover Velar com uma pintura na cor cinza.
- Hoje não dá tempo, mas não se preocupe, eu peço um café e depois como algo mais reforçado no almoço. - Ele diz, abrindo a porta do passageiro para mim, e a segurando, aceito sua resposta e entro no carro, tiro minha mochila das costas e a coloco no meu colo, ele fechou a porta e deu a volta para entrar, coloquei o cinto de segurança antes que ele tivesse que puxar minha orelha por causa disso. - Vamos nessa, lobinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GameGirl - Hosie
RomanceJosette Parker é a capitã das líderes de torcida, e é a garota mais desejada de sua escola, por onde passava ela arrancava suspiros bobos e apaixonados, aquela garota estava acostumada a ter todos aos seus pés, mas nunca esteve aos pés de ninguém. H...