Capítulo 35

620 54 230
                                    


Oii, volteeei

Galerinha estamos na reta final da história, então atenção nos capítulos.

Meta de 200 comentários para esse capítulo.

Boa leitura.


                                       Pov Lisa

- Como assim uma viagem pra Tailândia do nada Lalisa? - Minha mãe pergunta cruzando os braços.

- Por favor mãe é urgente - peço juntando as mãos.

Essa foi a única desculpa que eu consegui pensar pra poder fazer uma viagem com a Jennie, na verdade Tailândia é só mais uma desculpa pois na verdade eu não faço ideia de onde a Jennie quer viajar.

- Mas o que você tem que fazer na Tailândia de tão urgente? - meu pai pergunta.

- Ah.. a Minnie está precisando de mim - respondo desviando o olhar deles - ela perdeu um parente próximo - falo abaixando a cabeça tentando parecer triste.

- Oh meu Deus tadinha - minha mãe fala chateada - Quem morreu?

- Hm... o vô dela - respondo balançando a cabeça.

- Tadinho.. espera aí - minha mãe para pensativa - o avô dela não morreu quando nós estávamos na Tailândia?

- E que foi o outro agora - respondo sentindo os olhos do meu pai me queimando.

- Nossa entendi - minha mãe concordo - deve estar sendo uma barra pra eles.

- Sim com certeza.

- Eu vou conversar lá na sua escola você pode ir sim - minha mãe fala alisando o meu braço, abro um sorriso sem me conter.

- Será que eles vão liberar novamente - meu pai se pergunta.

- Qualquer coisa a gente da uma ajuda financeira pra eles - minha mãe responde - aí eles liberam rapidinho.

- Muito obrigada mãe - me levanto e abraço ela com força - Obrigada pai - abraço ele rapidamente - eu vou precisar de uma autorização de vocês por ser de menor ainda.

- Claro, tudo bem querida - minha mãe fala se afastando - mande lembranças para a família da Minnie.

- Mando sim - concordo vendo a minha mãe subir as escadas.

- Lalisa Lalisa.. - meu pai murmura depois de um tempo - eu te conheço viu, sei quando está mentindo.

- O que - arregalo os olhos - mas eu não estou mentindo, o avô da minnie realmente faleceu.

- Agora repeti isso olhando nos meus olhos - ele fala se aproximando.

- Pai.. - murmuro fazendo biquinho.

- Hum coisa feia ficar matando as pessoas pra conseguir as coisas - ele fala cruzando os braços - não sei como a sua mas não percebeu.

- Desculpa - peço abaixando a cabeça.

- Seja sincera agora - meu pai fala me puxando para o sofá - é pra Tailândia mesmo que você vai?

- Hm.. na verdade não - respondo me virando pra ele.

- Okay - ele concorda respirando fundo - pra onde você vai então?

- Eu não sei.

- Lisa..

- Eu juro que não sei - respondo sincera - eu vou com uma garota okay, a minha futura namorada - falo sorrindo - ela que está planejando a viagem, e quer fazer surpresa sobre o destino.

Não nos deixeis cair em tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora