Meio de Agosto...
Correndo pelas paredes de um prédio a uma altura considerável...
-Olha, eu sinceramente estou me preocupando com tamanha dedicação de vocês em me achar ultimamente, realmente estão ficando mais e mais complicados a cada dia! -Izuku desabafou como Massa Cinzenta tentando fugir de sua perseguidora.
-É fácil quando eu tenho como te rastrear! Especialmente com algum pertence! -Nejire exclamou- Coincidentemente o meu poder dentre eu, minha prima e avó conseguiu logo te achar devido a proximidade do seu objeto afim!
-Nossa se um dia eu voltar eu quero de volta hein? -Ele brincou desviando dela tentando o pegar com os braços.
-São só lápis que você usava, não acho que é motivo pra tanta questão -A azulada sorria.
Contexto: Como Massa Cinzenta, em Kyoto, Izuku tentava a todo custo se envolver em uma missão furtiva visando adentrar na casa de um vilão que ele seguia há alguns dias, pela janela de seu apartamento após escalar o prédio para obter mais dados para pegar a quadrilha inteira com o qual esse trabalhava via documentos e assim seguir rumo ao local onde eles faziam as operações e assim pegá-los.
Se ele não encontrasse nada, ele poderia só fazer o bandido falar e poderia ter sido assim se Nejire não viesse intervir na hora mais conveniente.
-E outra, você tem atuado muito em Musutafu recentemente, sabia? Qual é o lance?
-Acredite, tem muita coisa nessa cidade que você não faz ideia... Aqui realmente é como se tivesse várias e várias operações e grupos, uma capital do crime mesmo com a All Might e tantos outros heróis por perto! -Izuku reagiu- Pois é... Aqueles que agem nas sombras sem chamar atenção, são sempre os mais temíveis mesmo...
-Izuku saltou para o prédio do lado oposto ao que ele estava, ele então subiu rapidamente enquanto desviava da garota, que parecia um gato voador, subindo na laje, ele estava prestes a mudar de forma quando Nejire simplesmente apareceu pronta para a ação.
-NEM PENSAR!! -Ela o agarrou por trás a tempo.
E naquele momento, ele havia voltado ao normal devido o pressionar de Nejire no botão.
-... -O mesmo naquele instante perdeu o fôlego devido ao susto- UUUUUUUUUUUUUH...!!
Visto que ele nem passou 2 minutos transformado, em alguns instantes o Omnitrix iria recarregar e pronto!
E ao ser imobilizado no chão, ele foi pego e foi algemado a ela por meio de uma algema tecnológica especial, com o braço do relógio (esquerdo) estando algemado ao direito dela.
-Te peguei... -Nejire ofegava.
-...
-Fim de jogo Midoriya...
-... -O mesmo assimilava tudo enquanto pensava em alguma forma de escapar dali, ainda que no improviso- Não... Não... NÃO!!
-...
Naquele instante o som de recarga do relógio soou, ele conseguiu se desvencilhar dela, tirando-a de cima dele e tentando se afastar, claro que as algemas conseguiam impedir, mas talvez se ele pudesse mexer no relógio!!
-...!! -Nejire é claro prevendo isso, o impediu.
-... -O mesmo ficou em choque.
-Por que você acha que fiz isso em especial hein? -Nejire sorria- Enquanto tivermos essas algemas, somos só eu e você!
-... -Ele tinha uma expressão de puro terror em sua face- Droga... DROGA...
-...
-I-Isso não vai ficar assim... -Izuku reagiu- Está me entendendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...