Capítulo 23| se enoje, tenha medo e me esqueça

391 27 16
                                    

     Passando pra avisar que fiz uma pequena alteração no capítulo anterior e adicionei uma cena a mais no final do cap ontem a noite (20/12) e se você leu antes disso provavelmente não viu, é uma cena importante então verifiquem e leiam a partir da quebra de tempo "(...) " no final do capítulo.////


Peguei meu celular, abri a aba de mensagens e nada de Cassian, tentei mandar uma mensagem pra ele e não foi enviada.

Meu número estava bloqueado no seu celular? O que estava acontecendo?

Peguei as chaves do meu carro, dei partida e bati na sua porta. Passou minutos e no nada.
Passou pela minha cabeça girar a maçaneta, para a minha surpresa a porta se abriu, entrei na casa e clamei por seu nome e não fui respondida. Percebo a ausência de sinais de vida, caminho em busca de respostas, noto a ausência de seus pertences e, perplexa, me deparo com um notebook ligado sobre a mesa, confirmando uma viagem de avião . Meus olhos capturam as palavras que revelam sua ida para a Itália. Uma onda de tristeza me envolve, enquanto tento decifrar os motivos dele, me deixando perdida e buscando respostas no vazio deixado para trás.
Eu era incapaz de compreender os motivos por trás de sua partida repentina, nem mesmo recebi uma mensagem de aviso sobre sua ida, uma ida sem volta.
Meu celular apitou.

"Imagino que esteja confusa, já está na minha casa ou a caminho dela? Bom, foi bom em quanto durou. Por favor, não me procure mais, foi divertido e essa é a hora de dar um fim nisso."

Um papel em cima da bancada, em linhas escritas com o nome de uma cidade e rua da Itália, pesquisei no Notebook ligado e comprei no mesmo momento uma passagem para aquele lugar.

Tenho tempo suficiente para ir atrás para ouvir isso da sua própria boca. Eu não conseguia aceitar que isso era real, nunca apostei tanto em alguém na vida....
  Estávamos em um momento crucial, diversas promessas que ainda não foram compridas..

Escrevi uma mensagem para Jaden e minha mãe:
"Tenho que resolver alguns problemas e viajarei, volto logo! Não se matem e resolvam a situação de vocês."

Fiz a minhas malas antes de me encontrar com alguém e ter que me explicar.

Eu estava em um voo de algumas horas para encontrar ele..

Um voo de 12 horas até a capital, saí do aeroporto com as minhas malas em mãos, pedi um taxi até o aluguel de carros mais próximo. As ruas da itália eram aconchegantes, arquiteturas únicas, bonitas e elegantes.
  A vista pela janela do carro era única, mas se tornavam lembranças tristes, me lembrava ele. Enquanto eu estava no aeroporto, pessoas falando em italiano, me remetia a seu sotaque em suas falas...
  Chegando no aluguel de carros, escolhi um Audi R8, assinei todos os papéis e eu podia chegar nos lugares de uma forma melhor com o carro. Com o endereço de um lugar em mãos, que peguei do seu Notebook, fui até o carro e dei partida ao local do endereço.
Em uma viagem de horas, o ambiente foi se tornando mais rural e afastado, até a minha chegada e a entrada de uma enorme vinícola e uma mansão no centro impressionante. Na entrada, homens de preto me mandaram descer do carro... fiquei com muito medo de ter errado o local e de ter me mandado a um lugar perigoso.

— Esci dalla macchina. — Um dos homens de terno preto disse em italiano.

— Não entendo.

Eles se entreolham, outro homem que parecia saber se comunicar comigo deu um passo à frente.

— Desce do carro. — Ele deu batidas na porta do carro, obedeci e desci. — Quem é você?

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora