13. De volta ao Refúgio

175 3 6
                                    

GUERRA
GALÁCTICA
3

Destruidora nova nave de guerra de Purple Hunter

—Está pronta para seu início hoje Pietra? — pergunta Purple Hunter adentrando no quarto de White Hunter a vendo segurar uma foto dela com o Thommy ainda crianças em Suptra B, bem pensativa.

—Sim senhora, eu estou.

—Este é o objeto que você entregará para a chama e enfim se libertar do passado e ser o seu novo eu?

—Sim, é isso mesmo, uma foto do meu passado.

—Então gostará de saber que chegamos na academia Hunter.

Hummmmmm.....pummmmm.....!

A nave das Hunters chegou em Anex o planeta onde fica a grande estação de treinamento Hunter. Nela são treinados todos os caçadores da FGU. Uma instalação poderosa de muito esplendor assim que se sai das nebulosas e das nuvens do planeta Anex habituado num sistema pequeno de mesmo nome, onde há sete planetas e uma estrela que brilhava trazendo as manhãs em todos eles. O sistema tem um formato peculiar de número oito. Seus planetas todos eram da FGU usados para ajudar no treinamento dos Hunters. Eles são conhecidos como os sete testes dos Hunters até poderem sair do sistema e passarem por últimos testes com seus professores e enfim se formarem com louvor. Alguns não conseguem e tem que repetir os testes, já outros pouquíssimos desistem de tudo por simplesmente não terem conseguido a aprovação.

A nave Destruidora atracou no convés do hangar da grande fortaleza futurista. Ele é uma perfeição da arquitetura da federação, um grande estádio com uma torre muito alta de vidro negro e metal de cor grafite bem escuro se estendia pelos cento e vinte andares. O hangar fica no lado esquerdo do grande estádio conhecido como a coroa negra dos Hunters porque além da alta torre da frente há outras quatro torres menores no lado direito, esquerdo e traseiro da construção circular que é a forma da academia Hunter.

Pietra e sua mestra foram de primeira ao salão, onde estão se formando alguns outros Hunters assim como ela. Eles se desfaziam de algo de seus passados que os fazem lembrar do antigo eu as jogando na chama Hunter, uma fogueira numa tigela grande onde se queima tais pertences.
A jovem Withe Hunter se sentou com os demais formandos, já sua mestra se sentou junto de seus colegas professores como ela. Todos assistiam um por um os candidatos que seguiam até o sacerdote Hunter que lhes dava o juramento Hunter para cada um dos formandos recitarem com sua alma e cumprir todos os textos do juramento.

Hoje é o meu dia, o dia em que eu serei a mais poderosa da minha turma, tomando o meu lugar o qual tanto lutei para conseguir — pensou Pietra em sua mente  conturbada e contaminada pelo poder eclipse dos Krons.

   Ela foi a última da fila a se apresentar a tribuna do sacerdote para abandonar seu eu antigo. Pietra chega frente a frente ao velho senhor não humano da raça Kra a esperando de braços abertos como fez com todos os outros.

—O que trás a mim ? — indagou ele com uma voz grave com um traço de rouquidão no final. Ele estende uma de suas mãos para pegar o objeto que ela tinha para entregar.

—Uma foto com um antigo amigo.

—Seus amigos e irmãos agora são os Hunters aqui presentes, a FGU e o Grão Mestre.

Guerra Galáctica 3Onde histórias criam vida. Descubra agora