~02~

140 17 2
                                    

A chuva havia piorado bastante, virando uma tormenta forte, o céu estava totalmente escuro sendo iluminado com os relâmpagos que apareciam em alguns momentos.

Sentadas em uma das grandes mesas do refeitório, as garotas tentavam conversar em meio ao som auto da chuva lá fora, tendo que quase gritar para poderem ser escutadas.

- Qual é a próxima aula de vocês? - Joohyun perguntou, na esperança de que alguma das garotas estivesse na mesma classe que ela.

- Tenho na área das exatas, alguém mais vai pra lá? - NingNing foi a primeira a dizer.

A maioria se pronunciou, dizendo irem para a mesma classe que a menor, com exceção de Karina e Yeri.

- Vão ir para as humanas? - Joohyun perguntou, logo recebendo um aceno afirmativo das mais velhas.

- Da próxima vez que estiver chovendo desse jeito eu vou ficar em casa dormindo - NingNing resmungou.

- E depois ainda reclama que as notas estão baixas, se faltar mais um pouco é bem provável que você não passe esse semestre - Winter advertiu a mais nova, que fez uma cara emburrada pelo que escutou ter sido verdade.

- Qual é! Quem nunca quis faltar em um  dia como esse? Olha lá - a coreana apontou para o lado de fora da grande janela de vidro, onde era possível ver perfeitamente o temporal.

- Eu nunca falto - Wendy falou orgulhosa pela frequência perfeita que tinha na faculdade, recebendo olhar desanima por parte de NingNing.

- A Wendy unnie só faltou dois dias na sua vida toda e esses dias ficaram conhecidos como sábado e domingo - Karina diz em tom brincalhão fazendo as outras rirem.

- Não faça piada comigo, Yoo - empurrou de leve o braço da menina, mas também tinha achado graça do que ela havia falado.

- Mas isso é verdade unnie - Joohyun concorda ainda rindo.

E foi nesse momento que um trovão ressoa alto dando um completo apagão nas luzes, consequentemente fazendo as garotas gritarem, exceto Giselle que permaneceu plenamente sentada e Seulgi que não gritou por estar comendo seu lanche, mas ainda assim levou um belo de um susto, quase deixando o que segurava em suas mãos cair.

- Era só o que me faltava - Joy reclamou pela escuridão que o local havia ficado.

Karina tateou o banco onde estava sentada com a sua mão, procurando pela pessoa que estava ao seu lado - que ela sabia ser a coreana - conseguindo alcançar a sua cocha a mão.

Giselle percebendo a proximidade de onde a coreana estava, colocou a mão da outra um pouco mais para baixo, a mantendo ali.

- Cuidado onde põe essa mão - Giselle falou em tom baixo.

- Desculpa - corou levemente - Eu não gosto muito de ficar no escuro - entrelaçou os dedos com os de Giselle ainda com a mão sobre sua perna.

Karina sabia sobre a intersexualidade da mais nova, tanto que esse era um dos motivo pelo qual Giselle um pouco reservada.

- Mas isso não impedia a Yoo de gostar da outra - muito pelo contrário - a fazia ficar intrigada e ao mesmo tempo curiosa sobre a individualidade de Giselle.

- Vocês são umas medrosas - NingNing disse ligando a lanterna do seu celular - Eu vou ir para a sala buscar minhas coisas antes que o intervalo acabe.

- Eu vou ir junto com você Ning, já que deixei meu celular na sala - Winter aproveitou a deixa para sair com a menor.

Aos poucos todas foram se dispensando, também ligando as lanternas de seus celulares ou simplesmente indo no escuro.

Giselle se levanta da mesa, com a Yoo segurando sua mão firmemente. Giselle sabia que a mais velha tinha medo do escuro, então, ao menos até chegarem em sua sala seguraria a sua mão.

Caminharam pelo corredor encontrando diversos alunos por ali, juntamente com alguns professores tentando acalmá-los dizendo ter sido só uma queda de energia e que poderiam voltar para os seus devidos lugares até a luz voltar.

Chegando na sala, Giselle soltou a mão da Yoo, que logo segurou na barra do casaco da maior.

- Já pode me soltar, estamos na sala - falou calmamente - Não precisa ficar com medo.

Mais um trovão pôde ser escutado, deixando a sala clara por uma fração de segundos, e com o susto, Karina quase se jogou no colo da menor, a abraçando apertado.

Giselle sorriu de ladino por ver sua unnie tão assustada com uma simples tempestade, aos poucos colocou seus braços ao redor da mais velha, retribuindo o abraço de forma desajeitada.

Se sentou na cadeira atrás de si, ficando com Karina em seu colo, agora afagando suas costas. A Yoo se encolhia a cada relâmpago que caía.

Ao redor era possível ver alguns alunos mexendo em seus celulares, enquanto outros conversavam sobre assuntos alheios e o professor de pé em frente a sua mesa esperando pacientemente a luz voltar para poder dar a sua aula.

Quase meia hora se passou, até a luz voltar, tendo algumas pessoas reclamando pelo seu "intervalo estendido" ter acabado.

Giselle estranhou o fato de Karina ainda não ter se levantado do seu colo, pois ela já havia parado de afagar suas costas a um bom tempo, agora só mantendo um de seus braços para baixo enquanto o outro deixava como apoio para Karina.

Abaixou o olhar para o rosto da Yoo - que estava apoiado sobre o seu peito - percebendo que ela havia pegado no sono.

- Karina - chamou baixinho sacudindo levemente a menor em seu colo, mas nada dela acordar.

Como estavam em uma das mesas da frente, não demorou muito para a maioria de seus colegas estarem olhando para elas, já que Karina era a única fora do seu lugar.

- Karina - chamou mais uma vez, em um tom um pouco mais auto.

A Yoo levantou sua cabeça piscando algumas vezes, até se dar conta de que estava no colo de Giselle, se levantando abruptamente ficando tão vermelha quanto Giselle estava.

- Acho que você devia ter mudado de sala a muito tempo senhorita Yoo - o professor falou tentando começar a sua aula.

E realmente... Ela devia ter ido para a área das humanas junto com Yeri e Joohyun.

- Desculpe, não vai se repetir - falou pegando as suas coisas, tendo a atenção de todos sobre si, já que ela era a única de pé além do professor.

Lançou um breve sorriso para Giselle antes de sair, tendo que quase dar a volta na faculdade para chegar na sala onde deveria estar.

Since Always | Kariselle G!POnde histórias criam vida. Descubra agora