O confronto culmina em um confronto épico entre luz e escuridão.
Raios de energia colidem, o solo estremece, e o céu se ilumina em uma explosão de cores mágicas.
Com um esforço conjunto, os heróis conseguem selar a entidade sombria de volta à pedra negra.
À medida que a névoa se dissipa, a vila, antes encharcada em trevas, lentamente retorna à normalidade.
Os heróis, exaustos e marcados pela experiência, olham para o horizonte enquanto a bruxa sāḥira encerra seus feitiços.
A pedra negra é enterrada profundamente, longe de olhares curiosos, na esperança de que nunca mais seja despertada.
A floresta, outrora sombria e ameaçadora, recupera sua tranquilidade, mas a lembrança da luta épica contra as forças das trevas permanece como um testemunho de coragem em meio à escuridão.
Entretidos pelo brevíssimo alívio após a vitória sobre a criatura sombria, os heróis percebem que algo não está certo.
Uma aura inquietante permeia a vila, mesmo com a derrota do vilão.
Os corpos mutilados, antes inertes, começam a se contorcer em movimentos desordenados.
Um murmúrio sussurra pelos becos estreitos, enquanto sombras inquietantes dançam ao redor.
De repente, a terra treme sob seus pés e uma névoa densa envolve a vila.
Uma presença sinistra se materializa diante deles: o vilão, agora transformado em uma entidade etérea, emerge das sombras. Seus olhos brilham com uma intensidade ainda maior, revelando uma malevolência renovada.
A bruxa sāḥira, ciente de que a verdadeira ameaça ainda persiste, convoca toda sua habilidade mágica para proteger os heróis.
A batalha que se segue transcende a mera luta física, tornando-se uma batalha de vontades entre a luz e as trevas.
Criaturas sombrias, manifestações de pesadelos e ilusões perturbadoras atormentam os heróis.
Cada passo é uma luta contra a própria sanidade.
O tom sinistro atinge seu ápice enquanto os heróis enfrentam visões de seus medos mais profundos, testando a força de sua determinação.
Enquanto a batalha prossegue, a pedra negra, anteriormente neutralizada, ressurge com uma aura ainda mais intensa.
A bruxa sāḥira, canalizando todo seu poder, descobre uma antiga fórmula de purificação.
Os heróis, em um ato de desespero, se unem para criar um escudo mágico, resistindo às forças sombrias que tentam consumi-los.
No ponto culminante da batalha, o improvável trio de heróis - ELLIONTH de força formidável, a bruxa sāḥira astuta e um anão Golutetz habilidoso - enfrentam o Antigo Mal no coração sombrio do reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELLIONTH O PRÍNCIPE DOS DOIS MUNDOS
FantasíaEm um mundo onde a magia e a brutalidade se entrelaçam, acompanhe a jornada épica de um jovem príncipe orc meio-elfo em busca de vingança ou ... Após testemunhar a morte de sua mãe nas mãos de invasores, ele é arrastado para um turbilhão de perigo...