︽
Ava Lewis
︾- Sua idiota, você achou que éramos seus amigos?! - uma voz feminina diz.
- Acha que íamos gostar de você? - outra voz masculina diz.
Eu conhecia as vozes.
Eram eles.Tento olhar mais de perto para ver eles, mas só vejo a sombra, isso não podia ser real, mas parecia muito.
- Você achou que nós nos importávamos com você? - pelo que eu reconheço a voz, Rainy estava falando.
- Sim, eu achava! - falo, e ouço risadas.
- Por que não a matamos logo? - outra voz vem da sombra, Michael.
- Eu amaria comer seu coração. - Pelo que eu reconheço, era Jordan.
- Tomara que ela corra, eu amo perseguir a minha vítima! - Michael diz.
- Corra por hora Aria, nois iremos te achar! - Rainy fala.
Eles estavam brincando, isso não era real, era um pesadelo.Mas eu estou com medo, as palavras que eles repetiam na minha cabeça, pareciam ser verdade.
- Você é um peso morto para nós! - ouço passos e foi o último som que eu ouvi.
Aonde eles tinham ido? Estava tudo um silêncio novamente.
Vejo uma luz brilhante, sigo até ela, vejo uma menina correndo, era eu, mas com uns 4 anos? Eu não me lembrava muito da minha infância.
Eu estava morrendo? Porque eu estava me vendo mais nova? Isso era muito estranho.
Eu a sigo, correndo em sua direção.
- Eii me espere! - eu grito para ela.
Chego mais perto e a puxo.
- Oi Aria! - ela diz.
- Oi? Aonde estamos? Quem é você? - eu respondo.
- Porque você confia neles? - ela diz, com uma voz assustadora.
- Oque? Você está estranha, está tudo bem?! - eu digo me afastando, ela estava falando de Rainy,Michael e Jordan?
- ELES SÃO MONSTROS, eles nunca vão sentir empatia com uma humana igual a você, a nós. CONFIE EM MIM, eu irei te ajudar! - ela grita e seus olhos ficam vermelhos, eu me viro e corro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Impossível
RomanceDARK ROMANCE A vida de Ava Lewis muda de um dia para outro, quando descobre que demônios existem, e seu "anjo da guarda" na verdade era um. Liam Ryder é um demônio que foi designado para destruir ou protejer Ava, mal sabia, que ele iria ter emoções...