Fecho os olhos e tento me concentrar para encontrar a minha essência como o Nanon falou, mas é muito fácil falar do que fazer, quer dizer anjos são pura essência, não deve ser difícil pra eles, mas eu nem sabia que tinha isso.
- O problema é a alma.
- Eu também acho, deve ter algum conflito entre a alma humana e a essência de anjo.
- Aberração!
Eu olho para o Perth e o Chimon que só param de brigar quando se unem para falar mal de mim, o que sempre deixa o Nanon furioso, as vezes eu acho que o problema deles é com o Nanon e não comigo.
- Porque os dois não vão juntos para o inferno?
- Eu adoraria!
O demônio olha com cara de quem vai devorar o anjo a qualquer momento, o Chimon fica irritado e se afasta.
- Pestinha?
- Sim, tio Chimon!
- Já falei pra não me chamar de tio, isso é muito estranho.
- Seria mais estranho se alguém visse uma criança conversando com um adulto como iguais.
- Você não é uma criança.
- Para os humanos eu sou.
Eu paro de prestar atenção na conversa deles e tento me concentrar mais uma vez, depois de alguns minutos eu me irrito com o demônio que fica suspirando o tempo todo e olho para o Nanon.
- Não podemos pegar o Dew e ir embora?
O Nanon sorri e nega.
- Eu não confio neles.
- Mais um motivo pra abandonar eles.
- Mas eles sabem onde nós moramos, teremos que encontrar outro lugar e ainda assim, eles sabem demais.
- Parem de falar como se eu não estivesse aqui.
- Quem me dera!
- Nefilim abusado!
Eu mostro o dedo do meio para ele e levanto, quase levo um susto quando ele corre na minha direção, quando está quase chegando o Nanon surge na minha frente, fazendo o demônio parar quase batendo nele.
- Faça isso de novo e eu te entrego pro Azazel e faço um acordo com ele para te manter mil anos no purgatório, quero ver para quem você vai contar sobre o Ohm lá.
Ele olha surpreso e anda para trás falando.
- Ok, Ok. Mas sendo sincero, isso não está funcionando, Nanon, precisa ter muito mais do que dois neurônios para aprender a invocar a essência e o seu Nefilim tem apenas um. Se você quer mesmo que ele aprenda é melhor pensar em outra coisa, eu posso quebrar alguns ossos até ele aprender.
De repente o Nanon está com uma espada brilhante na mão e as asas abertas, ele voa na direção do Perth e uma grande explosão de luz me cega, eu sinto o Dew abraçando a minha perna, pego ele no colo e tento me adaptar a luz que nos envolve.
- Sai da minha frente, Chimon!
Fico surpreso ao ver o demônio no chão, enquanto o Nanon e o Chimon estão se encarando com as espadas cruzadas. O anjo finge que odeia o demônio, mas em momentos como esse eu tenho certeza que é o contrário e pela cara do demônio ele pensa do mesmo jeito.
- Papai?
O Nanon olha para nós e a fúria no seu rosto deixa ele assustador, o Dew abraça o meu pescoço e eu passo a mão nas suas costas, o corpinho dele está tremendo, ainda com o rosto virado para nós o Nanon fecha os olhos e quando abre está normal, ele empurra o Chimon fazendo ele dar dois passos para trás e a sua espada some, ele vem até nós e beija a cabeça do Dew.
- Está tudo bem, vai lá brincar um pouco, logo vamos embora.
Eu abraço o Dew e coloco ele no chão, quando o Nanon vira eu seguro a sua mão e mantenho ele comigo.
- Anjo, talvez ele esteja certo, ele é um idiota, mas lembra quando você estava nos ensinando a lutar? Aprendemos muito mais rápido depois que você lutou contra nós.
Ele me olha primeiro irritado, depois suspira.
- Ok, vamos fazer isso, eu vou lutar com você.
- Você não faria o necessário para ele invocar a essência, Nanon.
Nós olhamos para o demônio e o anjo revira os olhos.
- O Perth tem razão, todos sabemos que você não machucaria o Nefilim, ele sabe que está seguro com você. Deixa ele lutar com o Perth, ou ele aprende a invocar a essência ou leva uma surra.
Ele da de ombros como se não fosse nada e a luz do Nanon aumenta mais uma vez, é o que sempre acontece quando ele fica com raiva.
- Anjo... - Ele olha pra mim e se acalma. - Eu quero tentar.
Eu o vejo lutando contra o óbvio e de depende ele sorri.
- Eu tenho uma ideia melhor, Chimon ataca ele com a sua espada de luz.
Eu olho para ele surpreso, ele sabe que não vai dar certo, aquela serafim já fez isso uma vez e acabou se machucando. Ah... Agora entendi o seu sorriso! Eu olho para o anjo que está sorrindo também, a espada aparece na sua mão brilhando e eu me preparo, o Nanon se afasta e isso não passa despercebido pelos outros.
- Se eu tiver perto não vou conseguir deixar você fazer.
O Chimon acena como se a explicação fizesse sentido e se prepara, corre na minha direção e levanta a espada, quando abaixa por reflexo eu pego a minha adaga e tento bloquear a espada dele, uma grande explosão acontece, eu olho direto para o Nanon que levanta dando risada e vem na minha direção, os outros estão muito longe, quase não dá pra ver. O Nanon para na minha frente, segura o meu rosto e me beija.
- Isso foi perfeito!
- O que?
- Você transformou a sua adaga em uma adaga de luz, você não percebeu?
Eu nego e ele me beija de novo.
- Talvez essa seja a resposta, você não precisa invocar uma espada, apenas direcionar a sua essência.
- Que merda foi essa, Nanon?
Nós olhamos para o anjo que está muito irritado.
- Ok, ele não devia ter usado a adaga, eu não pensei nisso, vamos tentar de novo.
Ele estende a mão e sorri.
- Confia em mim?
Eu aceno e dou a adaga para ele, mais uma vez ele se afasta e demônio se aproxima, quando o Chimon me ataca eu fico parado, uma explosão maior acontece e eu corro até o Nanon que agora não levantou imediatamente, quando me ajoelho ao seu lado ele tosse algumas vezes e coloca a mão no peito.
- O seu escudo está mais forte.
- Isso foi arriscado, anjo.
- Eles tinham que saber que você não é tão indefeso quanto eles pensam, eles vão pensar duas vezes antes de querer te atacar agora. Vai lá ver como o Dew está, não sei se a luz atingiu ele.
Eu olho em volta e o Dew está correndo até nós.
- Papai? Ele está bem?
Eu aceno e estendo a mão para ele se aproximar, ele se ajoelha e segura a mão do Nanon.
- Ele está machucado.
- Eu já vou melhorar. Ohm, consegue ver o Perth e o Chimon?
Eu procuro e nego.
- Eles não estão por aqui.
Ele da risada e tosse mais algumas vezes.
- Me ajuda a levantar, é melhor procurar eles, se eu fiquei assim eles ficaram pior, melhor levar todos para a casa agora.
Eu o levanto, passo o seu braço pelos meus ombros e seguro a sua cintura, ele olha em volta e aponta.
- Eles devem ter sido jogados para lá.
Ele da risada e tosse de novo, eu seguro firme e começamos a caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda
Fanfiction"Apenas o coração de um filho dos céus pode levar um anjo caído de volta para casa." O que será mais forte, a vontade de voltar para casa depois de 5000 anos ou o amor?