Letoile e Takashi estavam frente a frente. O silêncio ainda tomava conta do ambiente, enquanto eles ainda se encaram por alguns instantes.
Letoile: então...você é o Takashi,o estrangeiro que matou aquele demônio gigante?
Takashi: sou eu mesmo...acredito que seja a líder do grupo que presta serviços à igreja.
Letoile:você acertou...
Hrist: o que fazem aqui?
Letoile: atrás de explicações...desejo falar com a rainha,cuido de você depois.
Letoile passa por ele e vai até a rainha das bruxas,junto com os dois cavaleiros.Letoile:majestade... nós somos--
Antes que ela pudesse completar sua frase, Catherine a interrompeu.Catherine: vocês são um grupo que confrontaram os invasores no outro lado da floresta,além de tentar impedir o ladrão que roubou uma parte de meus tesouros...você quer saber o que é isso aí, não é mesmo? A rainha apontou para a mão de Letoile,que segurava um objeto.
Letoile: a senhora....acertou.
Letoile fica surpresa por Catherine ter acertado,então ela mostrou o ender eye para a rainha.Letoile: gostaria de saber...o que é isso.
Letoile mostra um olho do fim para a rainha das bruxas e a mesma fica intrigada,além de deixar Hrist e Takashi um pouco surpresos.Hrist: isso é....
Catherine: um olho do fim....
Takashi: e o que são?
Catherine: um artefato... que guiará aquele quem possui... para um lugar chamado Stronghold. Uma fortaleza subterrânea escondida em algum lugar do mundo. Lá é possível encontrar diversas salas e câmaras com tesouros escondidos. O funcionamento é simples, basta jogá-lo e ele apontará para onde fica.
Letoile: por favor...diga-me mais!
Catherine:lendas dizem que lá é possível encontrar um portal...onde vos levará para uma região no Ginnungagap[1] chamada de Enderworld....
Hrist: já ouvi falar desse lugar,não é lá que vive o-- Antes que ela pudesse terminar de falar,Letoile a interrompe.
Letoile: o Enderdragon...sim... é lá mesmo,o arseling do meu irmão busca seu poder....para usar em seus próprios fins,eu preciso impedi-lo a qualquer custo... Agradeço pela ajuda, majestade...agora eu...preciso ir.
Letoile estava com uma expressão séria quando fez essa revelação. Isso deixou todos ali chocados com essa informação e sabiam que precisavam agir.
Catherine: se seu irmão planeja usar o poder daquele monstro para os próprios fins...é possível que ele cause catástrofes sem precedentes.
Letoile: estou ciente disso,majestade.
Por isso...irei arrancar a cabeça...daquele bastardo de merda!O olhar da Letoile muda e Takashi conseguiu ver que ela não só queria impedir uma catástrofe em massa,mas podia sentir aquela maldita sensação,o desejo de vingança.
Catherine: que assim seja... desejo-lhes uma boa viagem. Inclusive...Magia de cura de sangue... Casulo de sangue destruidor de maldições! Catherine estende sua mão em direção à Takashi.
Com um grimório aberto,a rainha das bruxas aponta um dedo para Takashi e dele se estendem veias sanguíneas, estas se unem e envolvem-no em um grande orbe avermelhado. Após ser mergulhado na esfera de sangue, todos os ferimentos dele são curados,além de fortalecer o Takashi depois de recuperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beast Hunters: Shogun
FanficUm andarilho de outro continente estava em busca de perdão dos deuses Aesir e também dos xintoistas Enquanto ele caminhava por terras desconhecidas por ele,seus habitantes, cultura,costumes e energia vital. Ele encontra duas garotas abandonadas e de...