Max estava entediado e com raiva e ele não deveria está sentindo nada disse de acordo com Tutor. Já que o terapeuta tinha usado o "bem estar mental" e um pouco de "diversão" como argumento para tirá-lo de casa. Mas Max não se sentia nada bem e muito menos estava se divertindo.-O que é isso?
Max perguntou assim que Tutor o empurrou na direção do quarto do hotel. Sinceramente Max não se sentia ansioso para sair do seu próprio quarto nem um pouco. Mas Tutor ficou o infernizando por horas e o ameaçou, dizendo que caso ele se negasse a sair da cama o terapeuta assinaria a sua intervenção sem pestanejar, e tudo o que Max não queria era estar em uma manicômio. Ele realmente poderia enlouquecer se isso acontecesse.
-Isto, meu amigo é a cura para a sua doença.
Tutor simplesmente respondeu ao Alfa, dando um sorriso que Max achou muito suspeito. E depois trancou a porta atrás de si.
-Por que... por que você fez isso?
Agora Max estava um pouco assustado também. Que porra era aquela? Porque raios ele estava na porcaria de uma suíte de luxo em vez do seu silencioso e aconchegante quarto? Será que ele já tinha enlouquecido e o Tutor o levou ali para interná-lo? Ele pensou silenciosamente, tentando captar algum sinal de perigo em algum lugar. Seus sentidos Alfas não estava gostando nada daquilo e para piorar ele estava com uma insuportável dor de cabeça.
-James, Net, estou de volta! Ele está comigo.
Tutor gritou em nenhuma direção específica enquanto se sentava no sofá, Max apenas ficou lá se sentindo um tolo. Encarando Tutor que tinha um quase sorriso no canto dos lábios. Alguns segundos depois, James e Net saíram de um dos quartos do apartamento luxuoso.
-Ah, que bom! Eu queria saber quando você ia chegar. Ele não parece estar feliz com isso, Tutor...
James disse quando percebeu Max no meio da sala, emanando uma energia pesada e perigosa, ele deu uma risada nervosa e sussurrou o final da conversa apenas para Tutor ouvir, mas o Alfa com audição excelente poderia ouvir mesmo se estivesse em outro cômodo.
Apenas olhando para a instabilidade de Max, james podia ver mil maneiras daquilo terminar muito ruim para todos.
-Isso é ruim?.
James perguntou com uma leve incerteza na voz, Tutor simplesmente assentiu e olhou na direção da porta.
-Eu sei que você pode nos odiar agora, Max, mas Nat não está bem, assim como você. A rebelião de vocês contra esse vínculo está tornando as coisas muito mais difíceis do que deveria ser.
Tutor começou a falar tentando soar o mais suave possível, tentando não ruir com os último resquícios do bom humor de Max. Que parecia estar sendo sustentado por um fino fio de seda.
-O quê você está tentando falar? Nat está aqui?! Você me me trouxe até aquele imbecil?
Max estava a uma oitava de gritar. Ele odiou ter sido enganado. E além disso ele não queria estar perto de Nat. Não depois daquela estranha noite em que ele soube como era ter Nat por inteiro.
-Sim, ele está aqui, Max... Ele precisa de você. Talvez não no mesmo quarto, mas ele precisa sentir que você está aqui. Isso o ajudará a se sentir melhor. Ele está vomitando constantemente e não come há dias. Ele não pode continuar a competir se isto continuar. E lembre-se você também precisa dele mesmo negando a sua ajuda.
Explicou James tentando ser empático na mesma medida em que era incisivo. Max engoliu em seco.
Ele não sabia que Nat estava tão mal assim. Ele ainda não gostava do garoto mas também não lhe agradava a ideia de Nat estar tão doente a ponto de não conseguir mais competir.
-Quanto tempo tenho que ficar?
Max perguntou insatisfeito, se vendo obrigado a fazer algo por Nat que ele definitivamente não se sentia muito ansioso para fazer.
-Uma semana, talvez duas.
Net falou, temeroso.
-Duas semanas? Você está brincando?!
Max gritou, Eles deveria estar louco por pensar que o Alfa poderia ficar duas semanas no mesmo ambiente que aquele garoto surpreendentemente irritante.
-É sério Max! Você precisa ajudá-lo eu sei que você não gosta muito dele, mas se não fosse tão ruim eu não pediria.
Tutor de repente entrou na conversa, olhando para Max com um olhar severo.
-Eu não gosto nada dele Tutor, aquele garoto me tira do sério apenas por existir, eu não posso garantir o bem estar dele se ficarmos no mesmo ambiente.
Max vociferou, sentindo o seu cérebro quase saindo do seu crânio de tanta dor.
-Nat pode morrer por causa disso, Max. E se ele morrer...
Tutor não terminou a frase.
Max nem queria imaginar isso. Ele não ia conseguir lidar com isso, ele nem saberia como viver se Nat morresse por sua culpa.
-Tudo bem. Eu farei isso. Contanto que eu só precise estar nesta suíte, e nunca jamais estaremos presentes no mesmo quarto juntos.
James tinha uma expressão de surpresa no rosto, ele não estava realmente seguro de que Max poderia ajudar de alguma forma, parecia que o ódio que o Alfa tinha o cegava muitas vezes. Mas mesmo assim James abraçou Max.
-Eu sei que você tem um bom coração Max.
Falou Net com um sorrisos nos lábios.
-Apenas não quero carregar a morte dele em minhas costas Net, não há nada de especial nisso.
{•••}
Pouco antes de Tutor e James saírem da suíte, o alfa se virou.
-Nat pode se comportar de maneira diferente. Assim que ele perceber que você está aqui, ele procurará contato corporal. Ele está se sentindo um pouco... solitário. Você não precisa ceder a ele. Não é Nat quem está agindo, é o seu subconsciente. Se tiver algum problema, é só nos ligar, ok?"
Max assentiu sem palavras e o casal saiu da suíte.
Agora ele estava sozinho. Com um Nat que – segundo James – não era realmente Nat.
Isso vai ia ser ótimo!, Max pensou ironicamente, antes de colocar a bolsa ao lado do sofá e se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fast
Fanfiction{•••} Ele não soube como lidar, ele não estava pronto para isso tudo o que ele tinha aprendido era odiar Nat qualquer coisa diferente disso o deixava confuso e irritado. {•••}