13.Apex

220 25 13
                                    


Max estava cansado quando voltou ao hotel, dormir na vertical em um sofá pequeno para sua grande massa muscular não era nada confortável. Charles não queria vê-lo e para ser sincero, Max entendia o porquê. Fala sério Max mais do que entendia. Nat estava no hospital por sua culpa, então o Alfa teria pelo menos que agradecer o fato Ômega ter se dado ao trabalho de rejeitá-lo.

Óbvio que ele tinha ficado chateado com a recusa, mas o quê ele poderia fazer quando o mesmo concordava com tudo o que Nat estava fazendo?

Ele não tinha tratado Nat como um Ômega deveria ser tratado, ele não cuidou dele não o protegeu nem o amou. Max cometeu tantos erros... E ele esperava esperançosamente que não fosse erros imperdoáveis.

{•••}

O Alfa tirou o seu celular do bolso clicando no único número que poderia o ajudá-lo no momento.

-Tor? Você tem tempo para mim agora? Acho que preciso da sua ajuda...

Max chamou seu melhor amigo, se Tutor não conseguisse o ajudar ninguém mais faria.

Ele massageou sua cabeça quando se sentou na cama. Aquela droga não ia parar nunca de doer?

Max precisava fazer algo para conquistar Nat. Algumas semanas atrás ele teria batido em sua própria cabeça por pensar algo assim, o seu ódio pelo piloto era muito forte, mas agora...

Depois da ligação, ele não pôde ignorar seus instintos como vinha fazendo. Todos lhe disseram que ele precisava cuidar do Ômega e Max sabia o que aconteceria se não o fizesse.

Ele já tinha visto a mesma história, mas como já havia notado ele não tinha aprendido nada.

{•••}

-Nat...

James tentou olhar nos olhos do Ômega, mas Nat virou a cabeça, em uma teimosia infantil. Ele não precisava de um discurso sobre boa conduta ou qualquer idiotice do tipo, que o tornasse uma pessoa sem rancor e evoluída, que se dane toda essa baboseira inútil. Tudo que ele precisava era de um bom Alfa seu corpo e seu pensamento ansiava por isso, como qualquer humano precisava de oxigênio, Nat queria um Alfa grande e musculoso. Tudo o que ele precisava era de Max... Mas isso não ia acontecer, a humilhação tinha chegado ao fim. Nat não iria mais tentar. Que um raio caísse em sua cabeça se isso se repetisse.

James não pode deixar de notar o quanto os olhos de Nat estavam mais fundos e maiores, seu rosto antes redondo e viçoso agora angular e sem vida. James podia sentir tudo o que Nat estava sentindo. Era como se ele se visse deitado onde o Ômega estava. Pois ele tinha passado pela mesma coisa. Ele podia sentir a dor em seus ossos e o desespero de querer arrancar os seus próprios cabelos, a mão invisível tentando puxá-lo para a escuridão. Era muito fácil desistir de tudo e sinceramente ele não sabia como Nat tinha aguentado tanto. Talvez não fosse o mesmo cenário, James não foi tão inflexível quanto Nat, quando ele passou pelo mesmo problema. Mais ainda assim ele sabia como era negar o seu companheiro. Ele sabia disso muito bem. Ainda lembrava-se de todos os seus sentidos Ômega desaparecendo, da falta de olfato, a perda do seu característico cheiro, a esterilidade (o que mais o doía) ele foi tão estúpido naquela época, apenas para pagar um preço muito alto hoje.

James era um Beta não porque ele nasceu assim, mas porque ele tinha se tornado um.

-Você e Max precisam conversar, Nat. Você não precisa passar por tudo isso, vai ser mais doloroso do que está sendo... se você morrer...

James explicou calmamente e sentou-se na cama com Nat, sua garganta se fechando com a última possibilidade. Ele não queria perder o seu amigo.

-Eu sei o que estou fazendo com todos vocês, sinto muito por isso não é egoísmo eu juro. Mas essa decisão não depende apenas de mim. Max me tratou como um pedaço de lixo nojento e descartável, eu não posso mais fazer isso, está me machucando. A dor é maior do quê a que eu sinto agora em meu corpo.

A voz de Nat falhou, enquanto limpava algumas lágrimas teimosas que despencavan do seu rosto.

-Eu o amei no dia em que o vi pela primeira vez...

Nat se interrompeu olhando para as próprias mãos dando um sorriso amargo.

-Mas ele nunca me viu dessa forma, James... Ele pensa que sou um brinquedo barato e tedioso. Ele não me ama, nem me quer junto a ele.

-Não faça dessa forma, Quando eu contei a Max o que estava acontecendo com você, eu nunca o vi tão desesperado Nat. Ele dormiu no sofá do outro lado dessa porta apenas para ficar próximo a você. Ele queria te ajudar, ele queria ficar com você.

O coração de Nat bateu um pouquinho, más corações mortos não batiam.

-Por que ele não me deixou entrar naquela noite então? Eu me sentia terrível e ele simplesmente jogou a porta na minha cara...

A voz de Nat estava fraca e seu corpo tremia, por causa do choro.

-Por que ele não me deixou entrar quando eu implorei por isso?

Nat desabou completamente, se sentindo exausto e infeliz. James rapidamente o segurou nos braços.

-Eu não posso responder a isso Nat... Você sabe como Max é. Ele e complicado. Mas vocês dois podem fazer isso dar certo só precisa acabar com esse orgulho. A julgar pelos dias passados, ele se preocupa muito com você. Ele não quer perder você, mesmo que ele pouco mostre isso. É apenas uma certeza de que não é apenas ódio no final das contas.

James explicou enquanto afagava os cabelos avermelhados do Ômega que tremia em seus braços.

-Tenho certeza que ele sente algo por você. Caso contrário ele não teria vindo aqui e se comportado como um maníaco total.

Mesmo estando no meio de um enorme drama a imaginação de um Max maluco dentro de um hospital era meio engraçada. Um pequeno e pesaroso sorriso brincou nos lábios de Nat enquanto ele abraçava James chorando como uma criança.

Ele não queria ter esperanças, a decepção poderia sucumbi-lo de vez caso Max o rejeitasse mais uma vez.

FastOnde histórias criam vida. Descubra agora