18.Chegada

249 25 34
                                    


–Cala a boca!

Tutor quase gritou. Ele deveria estar alucinado só isso poderia explicar a informação que James estava lhe passando.

–Eles estão juntos? Eles acasalaram? Que porra é essa?

O terapeuta não conseguia acreditar, era simplesmente o maior absurdo que ele já ouvirá. Não havia como Max Saran e Nat Uareksit terem acasalado. Eles preferiam morrer do que ficar um ao lado do outro. Era realmente uma tremenda loucura. Jamais!

–Quando eu menti?

James inquiriu com uma boa dose de falsa mágoa. Mas Tutor sabia, James nunca mentia, em hipótese alguma. Mas mesma assim...

–Quando eu digo algo é verdade!

Os dois antigos companheiros de equipe estavam sentados em um café, esperando a chegada de Net, James queria soltar a bomba nos dois, mas o quê ele poderia fazer quando sua garganta coçava para soltar a fofoca.

–O que você fez?

Tutor perguntou ainda achando aquilo impossível.

–Você os chantageou ou algo assim?

O Alfa quis saber, com os olhos arregalados.

–Não exatamente.

James não pôde conter um sorriso enquanto tomava um gole de café, ao lembrar da forma dramática que persuadiu Max a correr para ver Nat.

–Eu tenho meus caminhos, Tor.

Tutor apenas ergueu as sobrancelhas, pegando ele mesmo sua xícara, ainda pasmo.

{•••}

–Eu não acredito em você. Por que eles iriam fazer algo assim? Isso não faz sentido. Estamos falando dos mesmos Max e Nat?

Yim balançou a cabeça, Tutor abraçou a cintura do namorado revirando os olhos.

–Olha, eu ouvi isso do James e você sabe, ele não mente. Ele sempre diz a verdade, então eu não sei, ele não pode está mentindo sobre esses dois. Quer dizer James não mente, Max e Nat, bom a gente viu, isso é insano.

Tutor enterrou o nariz nas glândulas do namorado se recarregando com o cheiro de flores silvestre. Ele não resistiu em contar ao seu parceiro a notícia que soube naquela manhã. Nem ele mesmo havia acreditado em James.

–Eu sei que James não mente, mas não vou acreditar nisso até que eles mesmos me digam. Não há como eles serem nem sequer amigos. Simplesmente não faz sentido, Tor. Você lembra daquela vez em que eles brigaram porque Nat pegou a balaclava de Max, pobre Nat, Max foi cirurgicamente cruel naquele dia.

{•••}

6 meses depois.

–E aqui está o vencedor da corrida, Nat Uareksit!

Gritou uma voz entusiasmada ressoando das caixas de som dispersas pelo autódromo. A multidão aplaudiu enquanto Nat subia orgulhosamente o primeiro degrau do pódio. Ele mau estava acreditado que tinha vencido a sua primeira corrida, e quando ele olhou para a multidão e viu Max e o seu olhar lacrimejante, ele não conseguiu mais segurar a emoção.

Max olhou para o namorado, o sorriso quase desaparecendo de seu rosto. Ele estava tão orgulhoso de Nat. Seu Nat. Seu campeão.

Enquanto o hino tailandês começava a tocar, Max começou a mexer na caixinha que tinha nas mãos. Ele nunca esteve tão nervoso em toda a sua vida, nem mesmo quando ele fez a sua primeira corrida, essa sensação era diferente a sua vida ia tomar uma nova direção e ele estava ansioso para descobrir qual seria. Ele escondeu o anel ao lado de seu corpo, apenas esperando o momento certo para agir.

Ele havia pensado nisso e nunca em sua relação com Nat encotrou tantos prós. Ele queria passar o resto da vida com Nat, Max realmente queria isso. Ele pensou muito e não havia razões para não fazer o pedido, ele sempre iria ver o Ômega ao seu lado em todas as ocasiões. Nat pertencia ao seu futuro. Eles tiveram um começo difícil, mas isso que fazia a sua relação mais especial eles tinha provado o ódio primeiro, antes do amor...

Quando toda a cerimônia do pódio terminou, Nat já queria pegar a garrafa de champanhe para espalhar, ele queria estar com Max logo, mas então percebeu Max pedindo um microfone. Nat se sentiu nervoso, sentindo que algo grande e incrível estava por vim.

O que estava acontecendo?

Quando Max finalmente pegou o microfone, ele subiu no pódio do primeiro lugar e olhou para Nat

–Uhm, espero que todos possam me ouvir. Oi.

A multidão aplaudiu confirmando que ouviam. Max sentiu suas mãos suarem em torno do microfone.

–Hoje é um dia muito importante para mim, porque primeiro vou lhes apresentar meu incrível namorado, que também é o campeão da corrida, e em segundo lugar estou pensando em fazer-lhe uma pergunta muito crucial...

Nat abriu a boca para falar, mas a expressão nos olhos de Max o deteve. Foi tão cheio de amor e determinação que Nat simplesmente esqueceu o que dizer.

–Antes do ano passado, nosso relacionamento era marcado pelo ódio e pela rivalidade e, para ser honesto, nunca pensei que isso mudaria, eu te odiava porquê essa era a única forma de você me notar, você só olhava para mim quando eu ti irritava ou falava coisas cruéis, e sinto muito por iniciar tudo com essa ridícula e dolorosa dinâmica, mas você me deixa nervoso apenas com um olhar...

Max agarrou a mão de Nat e acariciou cuidadosamente as costas dela com o polegar.

–Então eu simplesmente descobrir como era estar a beira da loucura, ao ver o amor da minha vida, morrendo aos poucos. Nós conhecemos primeiro o inferno meu amor, para depois contemplarmos o paraíso...

Nat soltou uma pequena lágrima. Max estava tremendo, Nat nunca o virá daquela forma, era lindo. O homem que ele tanto amava estava fazendo isso.

–A questão é que...

Max se atrapalhou com a caixinha aveludada em sua mão trêmula. Ele sentia o seu coração dançar em sua caixa torácica.

–Eu te amo Nat Uareksit e para sempre será assim...

Quando Max se ajoelhou, Nat soltou grossa lágrimas pelo seu angelical rosto, ele simplesmente viu o seu passado sendo rebobinado diante dos seus olhos, e Nat teve a certeza que nunca mudaria nada, cada lágrima, angústia ou dor, tudo valeu a pena quando Max estava se ajoelhando a sua frente nervoso e choroso. A multidão estava praticamente morta.

–E por causa disso eu quero te perguntar, você pode me fazer o grande favor de se casar comigo?

Max abriu a caixa e viu um lindo anel prateado com uma solitária gema azulado bem no centro. Lágrimas escorreram pelo rosto de Nat enquanto ele balançava a cabeça violentamente, choroso e comovido demais para dizer sim.

No momento em que Max colocou o anel no dedo de Nat, a multidão explodiu em aplausos e Nat se ajoelhou para beijar seu agora noivo. Suas lágrimas se misturaram enquanto eles finalmente selavam o seu amor, diante de todos. Principalmente Yim e Tutor que estavam mais que boquiaberto com a cena que se desenrolava diante deles.

–Eu te amo Max. Eu te amo muito.

Nat apenas chorou enquanto abraçava Max.

–Eu te amo, de todo o coração meu pequeno campeão.

Max e Nat estavam tão focados um no outro que não sentiram James borrifando champanhe neles, com um grande sorriso no rosto.

Eles tinha a vida pela frente sem presas a não ser nas pistas de corrida. Você pode correr mas não pode voar eram o que diziam, se Max não estava voando ele não saberia o quê isso poderia ser, porque o anjo ele já tinha ao seu lado.

{•••}

Chegamos ao fim aqui espero que não tenha sido muito conturbado, e que eu tenha trago a redenção de forma assertiva aos personagens.

Obrigado a todos por acompanhar e votar.

JamillyvitoriaMartin espero que não odeie esse Max para sempre. Obrigado pelos divertidos comentários.

Beijinhos azul e rosa🩵🩷

FastOnde histórias criam vida. Descubra agora