Um Amoor Corespondido♡∞❤

363 15 2
                                    

"...Ela era a baixinha dele, ele era o bobo dela, e assim juntos ficaram por um longo tempo. Ele sempre negava que á amava, mas estava estampado no olhar dele o quanto ele se importava com ela. Já ela, sempre demonstrou, mas nunca foi muito insistente, sempre preferiu a amizade dele. Eles ficavam vez sim, vez não. Os olhares dos dois brilhavam quando se entrelaçavam. Dizem que amor perfeito não existe, mas, porém, eles provam ao contrário. A história mais linda que eu já vi até hoje, e que ainda vai longe. Príncipes, princesas, nada disso, mas sim, um amor verdadeiro. Está estampado nos olhares dos dois o quanto se amam, o quanto foram feitos um para o outro, o quanto a história deles ainda vai longe. Ele diz que gosta dela somente como amiga, mas convenhamos, que se fosse só como amiga, os olhares mudariam. Olhares expressam tudo. O olhar dele brilha quando á vê, quando falam dela, automaticamente ele se anima e abre um sorriso em seu rosto. Ele á magoa as vezes, como ela também o magoa, mas, ele não demonstra quando não está bem, já ela, bem, aquela coisa de meninas né. Mas, todos nós cometemos erros. E foi um erro, que tornou a história deles mais linda ainda, e mais duradoura também." -Ela era a baixinha dele, e ele o grandão dela.

🎉 Você terminou a leitura de ❤∞Todo Grandão Tem Sua Baixinha❤∞ 🎉
❤∞Todo Grandão Tem Sua Baixinha❤∞Onde histórias criam vida. Descubra agora