Bem, agradeço a todos que mandara as perguntas, e vamos começar com isso de uma vez!
Perguntas de Giovannamoraes062
Shini: bem, a autora queria fazer um suspense sobre o gênero do bebê, mas foda-se, é uma menina! - o Sano sorri enquanto fala.
Takeomi: sim, eu pretendo ajudar o Shinichiro a cuidar da filha dele quando ela nascer!
Iza: se for cuidar igual cuida dos teus irmãos, não precisa!
Takeomi: ah, cala a boca!
Próximas perguntas, de: cogumelo_da_quebrada
Shini: eu estava pensando em Akemi ou Sasha, ainda estou com um pouco de dúvida em qual escolher.... E em relação ao padrinho estava pensando no Takeomi ou no Benkei, desculpe...
Tai(ni) : sim, eu ainda converso com ele, e Deus que me livre entrar em um relacionamento com esse cara, bixo chato..
South(ni) : para, que tu me ama que eu sei~ - South diz e abraça a cintura de Taiju que cora e olha para o lado oposto do loiro.-
Ken(tpi): ainda não achei uma forma de mandar aqueles dois embora, e simplesmente é insuportável viver com aqueles três cachorros no cio, eles só pensam em foder o tempo inteiro, ja faz mais de um mês que não cinto minha pernas!
Dra(R): um pouco, o Hakkai eu não sei, mas eu não faço terapia, tenho dinheiro pra psicologo não..
Kai(R): também não faço terapia, o Taiju diz que isso é falta de Deus e agora me obriga a ir na igreja cinco vezes por semana...
Michy(nf): antes não fazíamos isso, mas depois daquela vez começamos a refazer algumas vezes.. E a gente reveza as vezes...
South(g): por mim tudo bem!
Taiju(g): se não for problemático, tudo bem... Ja basta o South de idiota problemático na minha vida... Então se você é calmo e não dá trabalho, por mim tudo bem, podemos sim te adotar...
Próxima pergunta de: Ayumilauferson
Izana: ué... Por que eu beijaria o Kakucho? Somos apenas amigos... - izana diz e olha pro lado envergonhado. -Ran: para de fazer cú doce, todo mundo ja sabe que vcs se amam!
Izana: cala a boca desgraçado! - Izana diz corado e empurra Ran que ri da reação do Kurokawa.
Ran: não se preocupe Ayumi, eu ainda vou dar um jeito de fazer esses dois ficarem!
Bem, foram poucas pessoas que mandaram as perguntas, então ficamos por aqui, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perguntas, Especia De 700 Seguidores
FanficO especial de 700 seguidores, será um respondendo perguntas, a explicação de vomo funcionará está no primeiro capítulo.