Quase namorados

4.7K 516 215
                                    

Então nós só seguimos ele. Depois que ele pede sua bebida , nós pedimos bebidas sem álcool.

S/n: tem certeza que essa bebida é sem álcool?

Bangchan: não tem como ter álcool.

Lino: talvez tenha...

Han: fudeu. O hyunjin akakakak ja pediu 3 dessas kabssjakj- ele diz colocando a mão no rosto se matando de rir.

Jeongin: você tá bem jinnie?

Hyunjin: olha aqui cunhado!-ele diz num tom bebado. Não sabia que o hyunjin era tão fraco pra bebida.- eu vou me casar com sua irmã!- ele diz agarrando o jeongin.

Jeongin: promete?- ele diz se fazendo de bobo.

Hyunjin: eu JURO!- Lino, seungmin, e todo o resto tava chorando de tanto rir. Eu tentei ficar seria, mas não aguentei, tive que rir junto.- pq você tá rindo querida?- ele diz direcionando seu olhar a mim.

— o-oque?

Lino: tá começando a esquentar as coisas aqui.- ele sussurra para Han e Felix.

Hyunjin: eu te amo!- ele diz vindo pra perto de mim.

— t-TA BOM! Não me interessa...

Hyunjin: como assim marida? Você não me ama?- ele diz fazendo biquinho.

— me lasquei.- digo olhando para Lino.

Lino: eu sei mana. Eu sei.


Eu pego o braço de hyunjin, e levo ele para o estacionamento.

Hyunjin: eu sei que você me ama, pq esconder?- ele diz ainda com um jeitinho de bêbado chegando perto com de mim.

— promete que não vai lembrar disso?- ele balança a cabeça indicando não.- você tem que prometer.- falo passando a mão em sua cabeça.

Hyunjin: me lembrar de...- dou um beijo no mesmo.

Consegui akkakakak. Se ele lembrar eu vou ter que fingir que não lembro. Ou não? E se a gente namorar em segredo? O meu Deus. Como eu conto isso para as meninas? Deixa! Eu me viro. Agora só vou me concentrar nisso.
Depois que paramos aquele beijo intenso por falta de ar, ele me abraça.

— oque foi?

Hyunjin: promete que não fez isso por pena?

— por que eu faria isso? Meu primeiro e segundo beijo foi com você. Aproveita.

Hyunjin: é claro.- ele diz dando um sorriso de lado.

— se VOCÊ CONTAR PRA ALGUÉM EU JURO QUE TE MATO!

HyUnjin: minha pressão até baixou.

— oque?!?

Hyunjin: de tão linda que você é.- ele diz colocando a mão no meu rosto.

Lascou. Devo estar mais vermelha que uma pimenta agora. Oque eu faço?!

— OLHA AQUI! Como você ousa me BEIJAR SENHOR?- digo empurrando o mesmo e percebendo que os meninos estavam vindo.

I need you my boy~ hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora