Hot My Love

244 23 1
                                    

AVISO: Capitulo não revisado contem erros.

🔥🔞😏👀🔞🔥

Boa leitura.

_Nick! _Bato em suas costa. _Idiota, tem câmeras!

Escuto um barulho de Click e a porta é aberta. Nikolay entra apressado e me coloca de volta no chão, fecha a posta e sai jogando tudo no chão, gravata, terno...Gente como esse homem me faz perder o raciocínio, não tem logica que explique o tesão que eu estou sentindo. 

_Você sabe como você esta uma tentação nesse momento. _Digo, sentindo meu corpo vibrar.

_Você esta mais, isso eu posso te garantir. _ Corro até ele e pulo em seu braços e o beijo ferozmente, sinto suas mãos em minha bunda a apertando. _Posso rasgar esse vestido.

_Se for comprar um novo amanhã, pode. Ou melhor deve._ Mordo o lóbulo de sua orelha. Ele me coloca de pé no chão e me vira, rasgando em segundos as costas do meu vestido.

_Me faça enlouquecer essa noite. _ Digo me afastando dele e bem devagar deixando meu vestido ou o que sobrou dele no chão, andando de costas até a cama. O  quarto estava pouco iluminado com algumas velas aromáticas, pétalas de rosas  espalhadas pelo chão. Devo dizer que Grayson se esforçou bastante para ajudar o amigo. Ao ver seus olhos brilhar de tesão ao me fitar de cima a baixo. Começo a tirar meu sutiã o jogando longe. Me sento na cama e cruzo as pernas.

_Tire pra mim querido. _ Aceno com a cabeça para o meu salto. Ele humedece os lábios como se sentisse sede, um puxão em sua camisa branca a faz abrir de imediato dando me plena visão de seu abdômen, vejo algumas marcas que eu mesma deixei. Devo dizer que foi um trabalho difícil, árduo e prazeroso. Se ajoelhando em minha frente ele toca meu tornozelo.

_Eu prefiro te foder com eles. Devagar e lentamente. _ Mordo meus lábios ao ouvi-lo. Nikolay começa a espalhar beijos por minha panturrilha, fecho meus olhos e sinto ele jogar minha perna pelo seu ombros e ir despejando beijos pelo caminho até minha intimidade quente e molhada, meu corpo se arrepia ao sentir a umidade de sua língua passar lentamente sobre minha coxa. Cada toque, cada suspiro que ele da entre minhas pernas me fazem delirar.

_Nick..._ Falo entre gemidos e ele apeta forte minha coxas me deixando cada vez mais excitada. Sinto seus dentes puxar minha calcinha, mas ele logo a solta e morde minha coxa. Ah como ele ama me provocar.

Sinto seus dedos afastar a única peça que nos separa, sua boca me devora por completo me fazendo arquear na cama em busca de mais, mais perto, mais fundo.

_Oh Nick... Ah Nick! _ Droga como ele é bom nisso. Sua língua encontra meu ponto sensível e eu me desmancho em seus braços. 

Sinto meu corpo ser levantado para meio da cama, seus braços fortes envolta da minha cintura e seu membro duro e latejando em meio as minha pernas. Ele me encara.

_Diga ou eu não farei nada.

_O que quer que eu diga? _ Ele se aproxima sinto sua respiração em meu ouvido.

_Oh Nick, Ah Nick, Mais Nick... _ Ele sussurra em meu ouvido.

_Desse jeito, Oh Nick...Ah Nick...Mais Nick..._ Sussurro de volta em seu ouvido.

Ele me beija em resposta, me agarro em seus ombros e sinto sua mão em meio as minha pernas, ele rasga minha calcinha e sinto seus dedos me invadir.

_Sempre molhadinha pra mim.

_Por favor não me faça gozar sem que você esteja dentro de mim, bem fundo.

_Tem como me segurar com você falando isso?

_Você começou, agora se responsabilize.

_Tá bom, não se arrependa depois. _ Ele sorri, e sei que esse será o meu fim. Sinto suas mãos subirem por minha coxas, ele segura firme em minha cintura me fazendo suspirar, ele me gira na cama e deixando de barriga pra baixo e diferente uma pata em minha bunda.

Ele dispersa beijo por minha costas até o pescoço e sinto seus dentes em meu pescoço, ele não chega a morder, mas como eu queria que ele o tivesse.

_ Hoje a farei gritar até perder a voz.

_ Duvido. _ O provoco e sinto outro tapa, escuro o barulho de seu cinto sendo aberto.

Ele fasta minha pernas e se acomoda entre elas, sinto seu membro, duro em quente contra minha intimidade, se esfregando e me provocando.

_Ahhh! _ Ele me invade sem qualquer aviso me fazendo gemer. _ Nick...

Tudo que ouço é nossas respirações e o barulho dos nossos corpos se chocando a cada investida. Aperto os travesseiros a minha frente. Sinto meu corpo chegar no climax, e pelo descontrole de Nikolay, ele também está, Nikolay da uma mordida em meu ombro enquanto se despeja dentro de mim.

_Eu amo você. _ Ele diz, viro meu rosto para vê-lo, ele deposita um beijo calmo em meus lábios.

_Eu também amo você. _ Ele se deita ao meu lado, Eu toco em seu peito suado. _ Tá achando que acabou? Isso é só o começo, você disse que iria me fazer perder a voz.

_Eu mas eu vou, as vezes me esqueço que você tem mais energia que eu. _ Me sento em seu colo e ele me beija. _ Eu tento ser cuidadoso.

_Meu amor, eu não quero que você seja cuidadoso comigo.

***Continua***

Eu quis escrever um Hot como treinamento, pois sou novo nisso, e muito ruim por sinal. Caso tenham gostado e queiram mais Hots nos próximos capítulos Deixe seu comentário aqui com esse Emoji 😈.

Até o próximo capitulo😉

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora