☆F. U. P. O

213 27 33
                                    

Atenção, esse capítulo contém cenas sexuais.

Pov's Ni-ki

Naquela noite, eu realmente fiquei com raiva de Sunoo.
Por que ele estava tão diferente?

Sunoo nunca foi de discutir comigo por causa de ciúmes. Eu tentei o meu máximo para ser compreensível e entender como ele se sentia. Mas eu pensei que ele estava exagerando em relação à Yuna.

Durante o treino, fiquei o tempo todo de mau humor. Jay tentou me chamar para uma conversa, porém, eu já estava estressado demais para dialogar.

Não encontrei Yuna, então resolvi ir para o quarto, descansar.
Mas, eu não consegui dormir muito bem.
____________________☆_____________________

No dia seguinte, eu acordei e fui me arrumar para mais um dia de competições da gincana.

Tudo tinha ocorrido bem, e a nossa equipe tinha ganhado. Porém, eu não estava tão feliz assim.
Foi atrás de Sunoo, o encontrando em um dos jardins do acampamento.

Ele estava sentado num banco. Me aproximei. Queria conversar melhor, já que agora nós estávamos mais calmo.

- Oi hyung. Nós podemos conversar, amor?

- Sem essa de amor - se levantou, ficando de frente para mim. - Não dá mais p'ra aguentar essa situação. Eu pensei direito.. e eu acho que é melhor nós terminarmos.

- O quê?! Como assim, hyung?! - eu estava em choque.

- É isso mesmo, Ni-ki. Entre nós, acabou! Eu não quero te ver nunca mais! - falou, grosso, e em seguida saiu.

Desabei naquele momento, começando a chorar.

Então abri os olhos rapidamente. Foi tudo um sonho.
Vi o quarto todo escuro, indicando que ainda era de noite, provavelmente, de madrugada. Suspirava ofegante, vendo meu peito subir e descer.

Comecei a pensar na minha discussão com Sunoo. Entrei em desespero, comecei a chorar.
Por que eu disse aquelas coisas à ele?

- Ni-ki? - Sunghoon me chamou, ouvindo meu choro. Nós éramos colegas de quarto. - 'Tá tudo bem? O que aconteceu? - acendeu o abajur em cima da cabeceira, e se aproximou de mim. - Por que você 'tá chorando?

- E-Eu tive.. um sonho horrível.. hyung - falei, entre soluços.

- Calma, Niki-ah - se sentou na ponta da cama. - Foi só um pesadelo - disse, acariciando meu peitoral para me acalmar. - Você quer me contar o que aconteceu no seu sonho?

- E-Eu sonhei que.. o Sunoo queria terminar comigo - ainda soluçava.

- Oh, meu deus, Niki-ah. 'Tá tudo bem, agora. Foi só um sonho - continuou me acariciando. - O Sunoo nunca iria querer terminar com você. Vocês são F. U. P. O.

- O que é isso? - funguei, me acalmando aos poucos.

- Feitos um pro outro - falou, me fazendo sorrir um pouco. - Tenta voltar à dormir. São quase três da manhã - disse, voltando para sua cama.

- Hyung... - o chamei.

- Oi.

- Posso dormir com você?

- Pode... Vem cá - Sunghoon já estava acostumado com isso; os outros meninos também estavam.

Deitei ao lado do mais velho. Eu não ia conseguir dormir sozinho. Minha mente continuava a me lembrar da discussão de ontem.

Me senti um tremendo idiota.

Precisava pedir desculpas à Sunoo. Mas e se meu sonho virasse realidade?
Eu não queria que isso acontecesse.

Nosso Eterno Amor - SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora