JEONG YUNHO
Yunho suspirou pesadamente enquanto apoiava os hashis na mesa, mantendo os olhos fixos nos amigos que animadamente mantinham uma conversa na qual nem prestava mais atenção. Por mais que seus olhos estivessem fixos ali, sua atenção e pensamentos já estavam em um lugar completamente diferente, ou melhor, em alguém completamente diferente daqueles que estavam consigo na mesa. Mesmo não querendo, tudo o que sua mente lhe projetava era alguém de nome Mingi, e sobrenome Song.
Em teoria, enquanto estava com seus amigos, Yunho não queria pensar em nada mais além de estar presente de corpo e alma para eles assim como eles haviam se esforçado para fazer com que o dia fosse especial, ainda mais que havia topado sair com eles pra ao menos se divertir. Mas na prática, em meio a todas aquelas risadas, por mais que tentasse não pensar em tudo o que havia acontecido, não conseguia de maneira alguma deixar de se perguntar se Mingi onde quer que estivesse, estava rindo também.
Ao passo que aqueles pensamentos corriam por sua cabeça, não via mal algum em desejar que Mingi estivesse feliz. E ali, ficou surpreso consigo mesmo ao se dar conta que em poucas horas na companhia de seus amigos já havia pensando em tudo o que havia passado para chegar ali, sentindo que já estava amadurecido emocionalmente o suficiente só pelo fato de de repente pensar que a felicidade de Mingi, apesar dele ter magoado seu coração, era completamente merecida. Porque desejaria mal a ele se foi com ele que viveu os melhores momentos de sua vida? Se foi com ele que se sentiu feliz de verdade ou o rapaz mais sortudo do mundo? Óbvio que estava chateado por tudo o que haviam passado para chegarem ao patamar onde estavam agora, mas sabia que seria extremamente injusto se apenas apagasse os momentos felizes que tiveram de todas as suas memórias por conta dos momentos ruins que se sucederam até tudo acabar como estava. Sabia que os momentos ruins faziam parte de qualquer relacionamento e que eles chegariam um hora ou outra, mas óbvio que não estava preparado o suficiente para vê-los chegar, assim como Mingi também não estava, mas agora não precisava mais ter medo, pois não estava mais sozinho, tinha seus amigos ali consigo agora. Estava protegido.
Yunho, depois de tudo acontecer, sentiu um vazio intenso lhe atingir, ficando assustado com diversos questionamentos que surgiram assim que caiu a ficha de que tudo entre ele e Song havia acabado. Algumas vezes cogitou que estavam separados porque não estavam prontos para ficarem juntos. Assim como se questionou diversas vezes nos últimos dias se Mingi era mesmo o amor da sua vida como havia imaginado, ou só alguém que queria por perto pois tornava tudo mais confortável. Claramente ignorava a forma que seu coração se apertava quando pensava na segunda opção, pois como poderia sentir todas aquelas coisas que sentia quando estava perto dele sem amá-lo de verdade? Poderia seu coração lhe enganar dessa forma, ou o que pensava agora era só seu cérebro sabotando a si mesmo, criando barreiras para que de uma vez por todas parasse de sentir? Será que Mingi pensava da mesma forma e por isso lhe mandou embora? Ou será que Mingi ainda pensava nos dois? Será que ele estava sofrendo também, ou era o único tolo que ainda chorava e sentia demais? Será que...
— ... e aí eu marquei para as quatorze horas mesmo, ok Yun? — e assim que ouviu seu apelido, Yunho levantou o rosto em direção à Yeosang, vendo os olhos castanhos do outro presos em seu rosto, como se analisasse cada uma de suas expressões.
— Perdão, Sang. O que disse? — Yunho balançou a cabeça para dissipar seus pensamentos e ficou encarando o amigo, vendo os olhos dele ainda correrem por seu rosto enquanto esperava resposta.
— Disse que eu marquei o horário do cabeleireiro pra você às quatorze horas, ok? Marquei horário para todos nós. — o mais velho explicou mais uma vez e Yunho assentiu com a cabeça, se ajeitando na cadeira.
— Uhum! Claro! Está ótimo! — Yunho assentiu com a cabeça e pegou o copo com água na mesa, dando um suspiro baixo enquanto dava um gole na bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanfictionLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...