1

39 5 2
                                    

Cinco horas da manhã.
- Larissa, acorda você já vai se atrasar em seu décimo sétimo dia de treinamento.
- Já vou mãe, só mais 1 minutinho, ta bom?
- Não minha filha, vamos logo, você tem que chegar lá em trinta minutos.
- Aí meu deus vou chegar atrasada!
E lá vou eu correndo, minha vida nunca foi fácil, tenho 17 anos e desde de pequena vejo meus pais ausentes. Desde que começou o treinamento sempre pego o mesmo ônibus, com o meu melhor amigo Benjamin (17) e seu irmão Caio (17) , no caso deste, nunca falei com ele, pois o acho muito misterioso, mais Benjamin é a melhor pessoa que conheço, tão engraçado, inteligente, atencioso, carinhoso...
- Mãe, pai já estou indo, beijos.
- Beijo minha filha, boa sorte - disse Júlia e Maurício.
Lá vem o ônibus, e como sempre, Benjamin já está lá dentro fazendo seus projetos para o treinamento. Ah sim esqueci de mencionar, minha vida não é como as pessoas normais, todos que conheço tem poderes, mais não somos considerados super-heróis e sim ameaça para os humanos, por isso fingimos que somos como os simples, esse nome é dado aos humanos sem poderes, e esse tal de treinamento é onde todos nós vamos achar nossos poderes, e encontrar a nossa tarefa.

As classesOnde histórias criam vida. Descubra agora