- ꜰɪᴍ ᴅᴇ ᴀɴᴏ -

719 35 0
                                    

Pov's Camille:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Camille:

Nem consigo acreditar que o ano já está acabando, parece que foi tudo tão rápido... como se tudo estivesse começado de setembro para cá. Esse ano revi antigas amizades, tô namorando com o cara da minha vida, ganhei o Nacional, o que mais eu podia querer?

Whatsapp on — "Camisa Pollo"

Cami

Tá em casa?

Vem fazer amigo secreto com a gente aqui em casa

tá uma garela aqui

galera

foi o Big Mike que escreveu

oi

tô indo espera aí

Whatsapp off — "Camisa Pollo"

Amigo secreto? Essa é nova entre a galera, ou garela, desculpa, Big Mike.

— Apollo, abre aqui.

— Seu príncipe encantado tá tomando café, entra. — Bask abriu a porta para mim.

Bem, estava uma zona. Tavin estava jogado no chão mexendo no celular, Big Mike e Jotapê escrevendo alguma coisa no caderno e Apollo na mesinha perto da janela.

— Bom dia, amor, vem aqui. — chamou Apollo.

— Bom dia. Amigo secreto? — perguntei sentando na mesa junto a ele.

— Sim, nunca brincou disso com a sua família? Ah, desculpe, Cami, não quis falar isso.

— Não tem problema não, Apollo. Você vai ter que me explicar então.

Bem, diferente de Apollo, nunca vivi um dia com os meus pais juntos, não passei um Natal com o meu irmão e agora que moro com ele, meus pais estão no nordeste, então acho que nunca fui meio familiar.

Talvez seja por isso que me encaixo bem em qualquer lugar, onde eu vá que eu seja acolhida, estarei bem, Aldeia, Tanque...

— Não vai ser apenas amigo secreto. — disse Tavin aparecendo na mesa. — Tem que ter o inimigo secreto.

Estava só vendo onde isso ia chegar.

— E quando tudo isso? 

— Natal, vai estar aqui dia vinte e quatro, não é?

Ninguém tinha me chamado, mas vou encarar isso como um convite.

— Acho que sim. — respondi.

— Que bom, Cami. Só vamos esperar o seu amante terminar o café para a gente sortear, Big Mike e Jotapê escreveram os nomes.

Ah, era isso que estavam fazendo então, sempre dá para esperar coisas aleatórias desses garotos.

— Vocês não quiseram me acordar cedo. — reclamou Apollo.

— Dormiram aqui ontem?

— Não. — responderam Tavin e Apollo juntos.

— Esses otários que vieram para cá de manhã e meu acordaram agora pouco.

Eu teria um pouco de medo, mas tudo bem.

— A gente sabia que ele iria nos convidar, só adiantamos isso. — respondeu Tavin um pouco diferente.

— Terminei já, vamos sortear.

Big Mike e Jotapê trouxeram um potinho que provavelmente tinha papéis com todos os nossos nomes.

— Quem vai sortear primeiro? — nós nos entreolhamos.

— Vai você, Cami. — Apollo encostou no meu ombro.

— Pega dois, o primeiro é o amigo e o segundo o inimigo.

Eu sorteei o primeiro papel e nele estava escrito.

"Tavin skin mullet com código de barras"

Bem, o meu amigo era Tavin, tinha algumas ideias do que dar para ele.

— Sorteia o outro agora.

"Jotapê filhote de urubu"

— Tá rindo do que? — Bask perguntou.

— Eu sei do que ela tá rindo. — responde Big Mike também rindo.

Confesso que dei algumas risadas, não estava esperando por isso.

— Guarda o papel pra não esquecer, e lembra: é segredo.

Eu, pelo menos, ia tentar manter o segredo, deles eu não esperava muita coisa.

— Vai você, jovem. — olhei para Tavin.

Tavin foi até o pote e demorando muito para escolher, solta essa:

— Eu me tirei, faço o que? — rimos.

— Tira de novo.

— Tá, espera aí.

O garoto sorteia outro nome e dessa vez demora menos. Voltou ao seu lugar rindo horrores, nem imagino quem ele tirou.

「• • •」

— Onde vai ser o Natal mesmo? — pergunto após todos já terem sorteado os nomes.

— Aqui mesmo.

— Bem que podia ser na praia, não é?

— Porque? Você tem algum preconceito com a minha casa? Você não disse isso naquela vez.

Que menino bobo.

— Não, seu otário. Tô falando que a gente podia ir pra praia e entregar os presentes por lá.

— Até que a ideia não é ruim não, Apollo. — concordou Bask na minha loucura.

— Pode ser então, Praia Grande?

— Qualquer uma, Bask que vai dirigir. — rio.

— Sou o único inteligente o suficiente para tirar uma carteira de habilitação, tenho que dirigir mesmo.

Eu sei dirigir, só não tenho carteira.

— Então tá marcado?

— Acho que sim.

Não queria fazer cap pequenos mas é o jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não queria fazer cap pequenos mas é o jeito... 

06/12/23

𝐀 𝐑𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 - 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐌𝐂Onde histórias criam vida. Descubra agora