Avisando que esse cap vai ser maior por conta do Natal!! E sim tô adiantando, porque provavelmente eu não vou conseguir postar no dia, então é isso... Ah... Avisando também que esse capítulo, vai tá focado no lance do Todoroki, porque eu quero desenrolar o romance dele também... Não é só o BAKUDEKU, SHINKIRIKAMI E TOUKEI que devem amar, certo? Nosso Todoroki merece amar, eu ia colocar a Momo, mais meu coração Yaoi, resolveu tentar o Sero!
Se não ficar legal, no final coloco ele com o Iida ou a Momo mesmo!!
DESDE JÁ DESEJO UM FELIZ NATAL A TODOS VOCÊS!!!
I LOVE YOU FOREVER💜
Messes depois... Midoriya terminava de enfeitar a árvore de Natal, colocando alguns bonequinhos e uma estrela no topo, com símbolo natalino, a neve preenchia as ruas, Bakugou tira a bandeja de dentro do forno com alguns biscoitos recém feitos, Aizawa colocava chocolate quente na mesa, enquanto Keigo terminava de ajudar o primo colocando os presentes embaixo da árvore.
Os três se sentaram no sofá, usando cachecóis, assisistindo um filme, com biscoitos e chocolate quente, naquele frio agradável.
Midoriya se aconchegou nos braços de Bakugou, que lhe abraçou quentinho, Keigo dava spoiler do filme um pouco entusiasmado, Aizawa sorria se despedindo deles e indo pra casa, onde Shinsou lhe esperava com Eri, Kaminari e Kirishima.
- Até mais crianças!
- Até Aizawa Sensei! Feliz Natal para você e os nossos amigos!
- Pra você também Midoriya! Keigo, Bakugou... Cuidem desse garoto!
- Por deixar Sensei! - diz Keigo sorrindo para o primo
- Eu nunca vou deixar de cuidar desse nerd! - diz Bakugou mordendo a bochecha dele
- Kacchan... - ele sorrir, fazendo Keigo rir um pouco.
(...)
Hitoshi terminava de enfeitar a árvore quando o pai chegou, Kirishima tinha assado uns biscoitos e chocolate para Eri, que fazia um boneco de neve do lado de fora com Kaminari.
Kirishima olhou para Shinsou com um leve sorriso, o mesmo não havia percebido até o momento, ficando constrangido.
- O que foi? Porque tá me encarando?
- Nada... A árvore ficou incrível, Shinsou!
- Valeu...- diz desviando o olhar.
Aizawa olhou para ambos, enquanto provava os biscoitos de Kirishima, percebeu uma certa tensão entre eles, então apenas sorriu.
(...)
Uraraka recebeu uma visita de Toga, e junto com Tsuyu, as três ficaram conversando preparando a ceia de Natal, se tornaram grandes amigas e perceberam que tinham algumas coisas em comum, as três gostavam de BL.
- Já viu aquele de Jinx?
- Sim, me dá uma raiva daquele maldito lutador... Mais tô torcendo que ele mude e se rateje para o Dan! - diz Tsuyu
- Confesso que adoro uma pegada maldosa... Mais temos que concordar que o Dan se ilude fácil! - diz Himiko cruzando os braços
- Se for na mesma pegada que BJ Alex... Ja sabemos o que vai acontecer, certo? - comenta Uraraka.
- Vamos ler juntas na próxima vez? - pergunta Himiko
- Sim! - diz ambas namoradas fazendo brinde com a caneca de chocolate, rindo de suas próprias ações.
(...)
Na casa casa Todoroki, Enji e Rei terminavam de fazer a ceia, o maior organizava a mesa e a jovem mulher junto com sua filha Fuyumi terminavam de assar o Peru e outras refeições inventadas pela a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Amigos ou...Namorados!?♡
FanficDois amigos que sempre estiveram juntos...Vivem para cuidar um do outro,Midoriya um cara de 20 anos,da Universidade U.A convive desde criança com Bakugou,um adulto de 25 anos,seguindo o ramo da familia nos filmes... Bakugou sempre foi possessivo e c...