Décimo Segundo.

46 4 0
                                    

Pov Achilles
Três meses depois

Abro os olhos devagar pela claridade do quarto, a visão que eu tenho à seguir faz meu coração ficar quentinho e as borboletas do meu estômago se agitarem.

Minha esposa está abraçada com o seu travesseiro deitada de lado, nua, dormindo tranquilamente com o seu lindo barrigão de sete meses.

Me aproximo devagar, passo o dedo pela lateral do seu quadril, por algumas estrias que tinham ali, acaricio suas costas, cabelos, braço e então a barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me aproximo devagar, passo o dedo pela lateral do seu quadril, por algumas estrias que tinham ali, acaricio suas costas, cabelos, braço e então a barriga.

- oi pãozinho - faço carinho por toda a sua barriga - como você ta ai dentro? - sinto um chute na minha mão - quentinho, eu espero - distribuo alguns beijos na pele da minha esposa - todo mundo aqui em casa ta ansioso pra te conhecer - sorrio mesmo que ele não veja - Persê fala toda hora como ta ansiosa pra te segurar no colo, Ares diz o quanto quer brincar com você e te mostrar os coelinhos, Isis tagarela pela casa sobre as roupinhas que ela vai fazer você usar e Apolo ta ansioso pra te mostrar o mundo aqui fora.

Sinto uma mão no meu cabelo e olho pra cima vendo Lizzie acordada, os olhos inchados de sono e um sorriso preguiçoso. Fodidamente perfeita. Acaricio sua coxa voltando a conversar com nosso bebê no forninho.

- eu e sua mãe também estamos ansiosos - esfrego meu rosto na barriga da minha mulher carinhosamente - estamos ansiosos pra te segurar no colo, ninar você, te acalmar, fazer você se sentir seguro nos nossos braços. Estamos ansiosos pra ver o seu rostinho, seu sorriso banguela e saber se você se parece mais com a sua mãe ou comigo.

- bom dia amor - seu sorriso preguiçoso me faz sorrir, fico cara a cara com ela e beijo seus lábios em um selinho preguiçoso.

- bom dia bebê - abraço seu corpinho e beijo sua testa.

- to com medo - escuto seu murmuro alguns minutos depois.

- eu também - sorrio tentando confortar ela - mas vai dar tudo certo, ta bom? - ela assente devagar - e em últimos casos, vou mandar deixarem o jatinho pronto - escuto seu riso e me afasto pra levantar da cama.

Deixo um último selinho em seus lábios antes de colocar uma calça de moletom e descer pro primeiro andar, indo pra cozinha preparar o café da manhã da minha família.

Fazia um pouco mais de um mês que nos mudamos pra nossa nova casa, Lizzie acertou em todos os pontos da decoração, ficou tudo muito lindo.

(Fotos em um capítulo à parte)

Quando tudo está pronto vejo minha linda esposa descer as escadas com nosso filho mais velho ajudando ela, as crianças se tornaram bastante superprotetoras com ela, não julgo porque estou igual.

De Repente Minha Família (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora