𝐂𝐚𝐩. 𝟏𝟎 - 𝐁𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨 𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐦𝐨𝐬𝐨

55 3 0
                                    

~Atenção: esse episodio contem cenas sexuais explicitas então não é recomendado para menos de 16 anos. Mesmo assim caso se sinta desconfortavel pode pular, no próximo episodio darei uma recaptada~

- 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 | 𝐌𝐜 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚.

19:56 tm... - ODEP
19/10 - Quarta.

- Não vou fazer isso - digo em voz alta pois eramos os únicos naquele local.

- Vai, ajuda seu amigo a desencalhar mano - diz o Dom Ruan

- Ela é casada, CASADA

- Mais eu não - ele ri baixo.

Estavamos falando de uma festa que vai ter daqui a um ttemp, seria uma festa de noivado de uma amiga, ela convidou todos da Love funk.

Ela se chama Mirela, eu conheci ela em uma boate que eu estava indo para tentar me consolar depois de ter partido o coração da Ruivinha. Don Ruan estava tentando se aproximar dela ja faz um tempo, mais ela nunca deu nem bola pra ele...

Agora ele quer que eu fale coisas lindas sobre ele pra ela e assim ela comece a gostar dele, mais cara ela vai literalmente se casar daqui a alguns dias, que pior coisa pra fazer serio...

- Vai? - ele pergunta pra mim fazer gesto de por favor...

- Não!

- Então vai ter que ser por mim mesmo, ja que meu melhor amigo nn gosta de mim está me negando um favor minimo - ele estava aborrecido?

- ELA VAI SE CASAR! - Digo em negação ainda.

- To sem roupa, não vou - diz Ruivinha pra mim jogada na cama com um chocolate e um pouco triste.

Ja se passou 3 meses desde que ela estava gravida e ela ficou muito triste quando descobriu a noticia que perdeu o nosso bebê, e eu também fiquei mais ja se passou 1 mês, ficar se mantendo nas coisas ruins não vai ajudar em nada.

Mais não quero pressionar ela sobre isso, por que a dor de uma mãe de perder um filho deve ser pior que qualquer dor nesse mundo eu imagino.

- Por Favor, fica só um pouquinho, não quero que você fique sozinha aqui...

- Ta - diz ela e com cara de preguiça.

- Te busco as 17:30 para nois ir comprar o presente e depois ir direto pra festa de noivado!

Em 4 meses muita coisa tinha acontecido, Iasmin e Ryan parece que brigaram ja faz um tempo mais eu sei que eles ainda se amam e que esse casal ta longe de terminar eu espero.

Hariel ainda com a Mina, eu e Ruivinha parados nessa etapa da relação mais as coisas estão bem assim, talvez um próximo passo estrague tudo.

- Ei - Ruivinha estrala os dedos e me tira da prisão de pensamentos - Já são 17:00.

Eu me apavoro, achava que fosse mais cedo, Ruivinha estava no guarda-roupa caçando um roupa e coloca a mesma na cama, eu corro pro banheiro e tiro minha roupa e rapidamente vou pro banho!

- Davi, eu tava indo agora! - ela diz - se nos atrasarmos a culpa é sua!

Eu pego o sabonete que caiu no chão e ouço um barulho da porta abrindo, vejo a Ruivinha, eu não consigo ver muito pois o Box estava fechado... Só vejo lentamente ela tirando a roupa e logo depois entrando no box junto comigo!

Eu fico um pouco gozado especialmente quando ela vai pegando no meu abdominal bem devagarzinho, vai descendo a mão até chegar no meu brinquedo. Fico gozado demais e depois de um tempo ela tira a mão de meu corpo e eu começo a beija-la ali mesmo, no choveiro!

Coloco ela entre a parede enquanto a beijo sem parar e uma hora eu desligo o chuveiro, abro o box e porta do banheiro, assim vamos até o quarto todos molhados e sem parar de nos beijar!

Nos jogamos na cama ainda numa sequencia de beijos, ela para a sequencia e começa a beijar meu pescoço, depois bem devagar e delicada vai beijando meu abdomen e coloca a mão no meu "brinquedo" novamente.

Vejo ela para de beijar meu abdomen e Volta a me beijar profundamente, eu não sei se isso é certo, eu so sei que eu adorei.

- Vamos nos atrasar - ela diz saindo de cima de mim e pegando sua roupa que estava na cama e indo para o banheiro se trocar.

Eu pego um short que tava no meu armário, coloco uma camisa da nike, um bone da Love Funk, e as chaves do carro enquanto espero ela.

Depois de pouco tempo ela sai vestida e com cabelo penteado, ela chega ate mim e me da um selinho novamente.

- Coloca uma cueca - ela diz rindo, eu esqueci disso.

Tiro meu short ali mesmo na frente dele, coloco uma cueca e visto o short de novo, vejo ela de cara virada um pouco envergonhada...

-Agora sim, vamos? - ela faz sim com a cabeça e saimos do ape e apagamos as luzes e fechamos a porta.

Entramos no carro e sigo em direção a loja mais perto para comprarmos o presente. Já são 17:37... Jurava que era mais cedo.

Continua...

₪₪

Quem é viva sempre aparece, desculpem o sumiço acabei me ocupando demais na faculdade e perdi o meu celular também, quase nn deu tempo de continuar.

Bom trouxe esse mini episodio mais até sexta (22/12/2023) trago um longo, agora vou fazer mais um mini episodio aqui pra vcs dnv. E desculpa pelo sumiçokkk

Beijos, amo todos vocês😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

【𝐀 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞 𝟐. | 𝐌𝐂 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚】Onde histórias criam vida. Descubra agora