Senhorita

281 26 12
                                    


Minghao era uma garota, ela se sentia como tal.

Ela já tinha passado por altos e baixos na sua vida, caiu na lábia de um desgraçado que só queria caçoar com a cara dela. A menina se sentia culpada por tudo que aconteceu á 4 anos atrás, entretanto, frequentava sua psicóloga semanalmente, a mesma a aconselhando, como se cuidar, como se comportar, dentre outras.

Min-Jae, sua mãe, lhe apoiou em tudo, a dando muito amor e carinho, comprando não só roupas, mas diversos acessórios delicados para si.
Ela sentia em sua mãe seu maior ponto de apoio.

Minghao ia em direção á sua cafeteria favorita. Ela estava com uma blusinha rosa, uma saia preta plissada e uma jaqueta jeans - sua preferida -. Nós pezinhos, utilizava meias de cano alto e sapato Mary Jane*

Atravessou a porta do local, fazendo com que o sino presente lá tocasse, indicando novo cliente. Ela sentiu o cheirinho gostoso de bolo invadir suas narinas.

Sentou na mesa que sempre se sentava, acenou para o garçom, na intenção de fazer o pedido

— Oi gatinha, o que vai querer? — Perguntou malicioso

Minghao exibiu uma expressão desgostosa, mas logo respondeu

— Eu quero um bolo de Red Velvet e capuccino com chantilly — Disse e o garçom anotou o pedido

Ele ia saindo porém não deixou de alisa o ombro da garota que se assustou com o toque repentino, ia xinga-lo porém o mesmo já estava longe de si.

JunHui tinha acabado de chegar da China, tinha ido visitar alguns parentes. Esse ia em direção a sua cafeteria preferida. Ele adorava o Espresso Martini que vendiam lá.

Entrou no ambiente bem arejado, ouvindo o sino da porta soar por breves segundos.

Dirigiu-se para a única mesa vazia no local. Sim, aquele lugar era renomado.

Assim que aproximou-se da mesa, avistou uma bela moça de cabelos loiros.

— Olá senhorita, posso sentar-me aqui? — perguntou educadamente

MingHao, que até então estava distraída no celular. Assim que olhou para direção da voz, teve um pequeno susto ao reparar a beleza do homem a sua frente. Ele parecia um príncipe.

— A-ah, claro — Disse, praguejando-se ao gaguejar

JunHui tinha a achado adorável.




𝙼𝚢 𝙶𝚒𝚛𝚕 - 𝙹𝚞𝚗𝚑𝚊𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora