#playboy.Vim mendigar sua estrelinha ★
" Como areia movediça eu senti que me afundaria mais e mais "
As vezes é necessário manter seu status de bom garoto na frente de pessoas importantes, eu me sentia patético tendo que sorrir a cada segundo que passava por alguém que ao menos sabia o nome.
Deixei-me ser guiado por tae em meio aquele tanto de gente rica, estava tudo incrivelmente belo, rosas mestiças foram espalhadas pelo chão formando um caminho até o altar, o casamento seria ao ar livre em uma casa de campo da família, encantado com cada detalhe e capricho tentei imaginar o quão bom seria casar, uma pergunta genuína.
"Tudo bem se você me esperar um pouco? Preciso ajudar a mamãe"
Dando de ombros vi a silhueta de tae sumir naquele vasto corredor, estava com receio de sair andando e acabar me perdendo naquela imensidão de casa, caralho. É gigante, cabe 100 casas ou mais da minha aqui dentro. Todos se vestiam formalmente, alguns em tons de rosa choque e outros de vermelho carmim.
Uma mesa recheada de doces de festa me chamou atenção, discretamente me direcionei até ela podendo me desfrutar dos inúmeros doces que continham em cima daquela mesa farta, eu me sentia no céu, talvez não tenha sido uma má ideia vim para o casamento.
Olhando de solaio me deparo com alguém não tão desconhecido assim, o terno se encaixou bem em seu belo corpo musculoso, seus olhos estavam nos variáveis doces daquela mesa, talvez ele não tenha me visto, ou talvez ele esteja só fingindo.
Mas és a questão, o que ele estava fazendo aqui?
Virando o calcanhar, estava pronto para ir embora quando ouvi meu nome sair de sua boca, ele parecia não entender também o que eu estava fazendo ali, fiz o que eu sabia fazer de melhor, sorrir.
-- oh você estava aí, chegou agora? -- patético, eu estava fugindo dele?
-- O que faz aqui? -- suas sobrancelhas se arquearam
-- Oi, tudo bom? Eu estou ótimo! Qbom que está bem! -- ironizei, que mal educado!
-- desculpe, foi uma surpresa e tanto -- confessou
-- É o casamento da mãe do meu melhor amigo -- simpatizei, desfoquei minha visão para os objetos decorativos a minha volta -- e você?
-- É o casamento do meu pai -- isso foi um choque e tanto.
-- O que? -- tentei não parecer surpreso, mas acho que não funcionou muito bem. -- isso significa que tae e você são irmãos?
-- É, basicamente isso -- deu de ombros focando seu olhar em mim -- aliás, você está muito bonito park.
-- obrigado, você também está lindo jeon/ se eu pudesse agarrava no pescoço dele e não soltava mais, olha esses músculos dentro desse terno apertado.. -- suspirando sem ao menos perceber me senti ridículo babando por alguém que jamais iria se interessar por alguém como eu.
-- Você parece pensativo -- questionou, agora sua atenção estava voltada em mim.
- Estou? -- tentei disfarça pegando umas das taças de champanhe que o garçom oferecia aos convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABISMO PJM + JJK
Fanficnessa aventura cheia de desejos libinosos e intensos, Park jimin se encontra perdido nesse novo mundo, um mundo aonde a ganância não vem do dinheiro, e sim de pessoas. ter alguém na palma de suas mãos era magnífico em sua mente, alguém disposto a fa...