Changbin acordou atordoado, com sua cabeça meio zonza e confusa, e sua boca seca.
Procurou o telefone por debaixo dos travesseiros e verificou o horário, pouco mais que duas da manhã e ele nem entendia o porquê de ter acordado tão repentinamente.De qualquer forma, ainda sentia sua boca seca e a garrafinha de água ao lado da sua cama estava vazia. Sorte que ele não era preguiçoso igual a Jisung, que poderia dormir com sede, mas não levantaria da cama.
Antes de ir até a cozinha, ele retirou sua camisa, estava com calor e notou a peça de roupa meio grudenta em seu corpo. Estava se sentindo até meio… pesado, tenso, com uma sensação estranha rondando o pé da sua barriga.
Franziu o cenho, não conseguia nem se lembrar com o que tinha sonhado… se ao menos pudesse ter uma noção, poderia ter sido um pesadelo. Muito provavelmente fora isso, lógico, por isso ele acordou assim.
Enfim, não acendeu luzes pois seria coisa rápida, apenas abastecer sua garrafa e voltar para a cama, para (tentar) dormir.
Só com a luz da tela do seu telefone, fez o caminho até a cozinha e tomou um leve susto ao perceber uma figura alta e esguia lá.
“Jesus Cristo!” Changbin sussurrou, colocando a mão em seu peito.
“Não, é apenas Seungmin” respondeu o garoto.
Changbin já não precisava da luz do seu telefone porque a cortina que eles colocavam na janela havia caído e a pequena janela do alojamento estava clareando o cômodo, então o colocou no bolso da sua calça moletom.
“Binnie-Binnie se assustou?” Seungmin acabou rindo enquanto comia doces, provavelmente, estava fazendo isso escondido, pois nem a luz ele acendeu.
“Não seja ridículo, você quem deveria se assustar. Sorte que fui eu quem te pegou comendo doces escondido, se fosse Hyunjin, você estaria morto!”
“Não tenho medo dele, foda-se!”
Seungmin acabou dando de ombros enquanto comia seus docinhos. Changbin estreitou os olhos, analisando todos os movimentos que ele fazia com a boca.
A boca dele.
Era bonita, agora lambuzada de puro caramelo, morangos e calda. Changbin sentiu seu coração falhar umas batidas vendo-o dessa forma. Não conseguia tirar os olhos de Seungmin, principalmente de sua boca.
A boca dele.
Isso! Changbin piscou uma, duas, três vezes. Havia se lembrado do sonho.
Vendo Seungmin assim, ele sabia, ele sabia muito bem do que aquele sonho se tratava, e não, não foi um pesadelo. Definitivamente, não!
“Pare de me olhar comendo, você vai me julgar!” A voz de Seungmin o fez lembrar também do verdadeiro motivo de ter vindo até a cozinha: encher sua garrafa de água.
Nada mais.
Logo, caminhou até a pia e ligou a torneira.
Porém, estranhamente, ele ficou com vontade de comer doces. Sua boca salivou apenas com a ideia de provar um deles. Mas de um jeito… diferente.Droga, ele estava tão absorto pensando coisas que não devia, que nem percebeu que sua garrafinha de água já estava cheia e estava transbordando para fora.
Esses pensamentos estavam o matando e, claro, ele sabia que não iria conseguir dormir.
Bem, Changbin era confiante, ele sabia que já flertou e foi correspondido mil vezes, mesmo que às vezes fosse de brincadeira. Não tinha vergonha, então, bem, que mal teria ele tentar colocar tudo o que estava na sua mente em prática?
O que poderia ganhar era, no máximo, um soco de Seungmin.
Ele viu o garoto se levantar da cadeira em que estava comendo, lambendo os dedos. Aquilo fez o próprio Changbin lamber os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhei que tava te beijando
FanfictionChangbin acorda no meio da noite depois de ter um sonho um tanto diferente com Seungmin.