Olho para trás e vejo Emmet parado com os braços cruzados olhando para Cedric que se encolheu.
-- Na-Nada.... Só estávamos conversando, só isso. -- Ele engole seco.
-- Não é o que estava parecendo. -- Ele começa a caminhar até o garoto loiro, Emmet intimidava qualquer um com seu tamanho e porte físico. -- O que ia fazer com ela pirralho? Em?! -- O vampiro fica tão próximo ao rosto do garoto que ele se encolhe ainda mais. -- Eu te fiz uma pergunta!
-- Eu não ia fazer nada, eu juro. Só estávamos conversando não é Diana? -- Cedric olha para mim apavorado e quase implorando para que eu falasse ''sim''. -- Emmet agora tem os olhos em mim.
-- Acho melhor irmos embora, se não vou ter problemas com a diretora. -- Ajeito minha mochila nas costas e Emmet concorda com a cabeça, ele olha mais uma vez para o garoto assustado e chega perto do ouvido dele e sussurra:
-- Da próxima vez que chegar perto dela de novo, seus pais vão sentir saudades de você. -- Ele se afasta novamente sorrindo sínico para o garoto e bagunça os cabelos loiros dele.
Finalmente começamos a andar para fora do prédio.
-- Você está bem? -- Emmet indaga ainda andando.
-- Estou, graças a você. -- Sorrio fraco. -- Ele nunca fez isso, fiquei um pouco assustada...
-- Nunca gostei daquele menino, agora passei a odiar ele. -- O mais velho me olha e sorri passando seu braço no meu ombro me abraçando de lado.
Sorrio também.
Na residência Cullen.
Desço do jipe e faço o caminho de sempre até a porta principal, entro em casa e subo as escadas até meu quarto no 3° andar.
(...)
Desço para a sala e encontro e vejo papai enfaixando o pulso de Bella.
-- O que houve? -- Analiso o braço da garota.
-- Bella agora está batendo em lobisomens. -- Emmet responde achando a situação engraçada.
-- Em lobisomens?! Corajosa. -- Sorrio e me sento ao lado de Rosalie, mas a loira levanta no mesmo instante saindo da sala.
-- Tenta ficar em repouso, para melhorar logo. -- Carlisle diz para Bella, ela concorda e faz o mesmo caminho que a vampira loira. -- Agora é com você que eu quero falar mocinha.
-- Comigo? -- Ele assente. -- Sobre o que seria?
-- Decidimos que você não vai mais para a escola, pelo menos até encontrarmos Victoria. -- Sua voz era calma mas autoritária. -- Falamos com a diretora hoje por telefone, dissemos que você vai começar a estudar em casa. Queremos que você fique segura, e sinceramente a escola é o ultimo lugar que vai te proteger da Victoria.
Penso um pouco e Carlisle me olha pacientemente esperando uma resposta.
-- Está bem. Não gosto daquela escola mesmo. -- Dou de ombros e ele solta uma risada nasal e concorda. Ele beija minha testa e aperta minha bochecha.
-- Agora pode focar em aprender a tocar piano.
Resmungo e levanto do sofá.
-- Mas eu já sei tocar violino, está de bom tamanho.
-- Aprender algo novo nunca é demais. Pode começar.
Caminho até o piano que está ali desde que nos mudamos para cá, me sento e começo a tocar algumas notas que eu tinha aprendido no começo das férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄𝐒' sᥱth ᥴᥣᥱᥲrᥕᥲtᥱr
Hayran KurguPor que é tão difícil acreditar no sobrenatural? "O anjo exterminador será enviado à terra para caçar vampiros e pro inferno os enviará." A profecia que os Volturi e o restante dos vampiros temia finalmente estava acontecendo e bem debaixo de seus...