Oi pessoas! Aqui é o escritor dessa maravilhosa (segundo meu ego) fanfic. É a primeira que eu posto, então peço que peguem leve com os julgamentos!
Aproveitem!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Ja haviam alguns anos que Reyna Ramirez-Arellano, filha de Balona, vinha mexendo com o coração de Thalia Grace, filha de Zeus. Mais ou menos 52. Reyna também não via Thalia apenas como amiga e companheira de caçadas, porém tinha medo de admitir, temendo a ira de Ártemis. Afinal, ninguém gostaria de ser transformado em animal e ser caçado pela pessoa que se tornou sua irmã mais velha. Apesar disso, elas trocavam flertes discretos (ou pelo menos Reyna era discreta) quando estavam sozinhas, o que estava se tornando raro. Ártemis estava de olho nelas, afinal, deuses não se mantém ignorantes sobre assuntos de pessoas proximas. Ela as fitava nas reuniões e sempre levava pelo menos uma para as missões ou caçadas. Apenas quando estavam exaustas ela permitia que se juntassem às outras nas atividades rotineiras.
Em um desses dias, elas estava recolhendo lenha acompanhadas dos cães autômatos de Reyna quando Thalia começou a puxar assunto.
-Apolo está muito perto da terra esses dias.- Ela disse, tentando ouvir o lindo som da voz de Arellano.
-Ele deve estar de olho em alguma ninfa- Respondeu, corada pelo calor.
-Você é mais bonita do que qualquer uma dessas ninfas que ele persegue- Grace soltou. A filha de Balona corou ainda mais e balançou a cabeça pesarosamente.
-Escute Thalia. Eu andei pensando e acho que deviamos parar de brincadeirinha se quisermos permanecer vivas.
Thalia só prestou atenção na parte que Reyna andou pensando sobre ELA.
-Ora Reyna, você sabe tão bem quanto eu que isso não é uma brincadeirinha. Sabe que eu sinto algo por você ja faz um tempo. E acho que você não é tão indiferente quanto tenta demonstrar.
Arellano ficou calada, apertando os galhos contra o peito.
-Mesmo que eu não seja indiferente, isso não é correto. Temos um juramento a honrar, e você sabe o que as histórias dizem sobre quem descumpre o juramento.
-Talvez Ártemis seja flexível por nós duas sermos mulheres. Ou esses últimos milênios podem ter amolecido seu coração. E essas histórias são sobre pessoas que tiveram relações sexuais com homens. Talvez possamos pedir pra sair e-
-Thalia- A filha de Balona interrompeu -suponhamos que Ártemis não nos castigue, o que é improvável, o que faríamos? Sairíamos cantando e dançando como as Musas? Nós não temos um lugar para ficar. Não sabemos como o mundo atual funciona. Nossos velhos amigos estão mortos!- Sua voz falhou e seus olhos se encheram de lágrimas
-Ei...- Disse a filha de Zeus, segurando o rosto de Reyna nas mãos e enxugando suas lagrimas -me desculpe. Eu não devia insistir nesse assunto. Não falarei mais disso.- Thalia se afastou, mas Reyna segurou seus pulsos e a puxou, colando suas testas.
-Grace...- Começou -pensar em te perder me assusta mais que a fúria de Ártemis-
E a puxou para um beijo.
O mundo pareceu parar. Tudo o que existia era Thalia e Reyna. Por um segundo, esqueceram de Ártemis, dos deuses, das histórias, das Caçadoras... só conseguiam sentir o formigamento em seus estômagos e a sensação do toque uma da outra.
Porém, logo esse toque começou a queimar. E então começou a arder. Reyna começou a chorar quando entendeu o que estava acontecendo. Elas estavam se transformando em animais. Mas não se afastaram nem por um instante.
Suas últimas lembranças foram as feições de javali uma da outra, antes de verem Ártemis ajeitando seu arco e correrem disparadamente para o meio das árvores.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Obrigado por lerem até o final, por favor interajam pra que eu tenha coragem de postar meus rascunhos. Se encontrarem algum erro, peço que me avisem! Obrigado de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um unico toque
Fanfiction"Precisamos do toque de quem amamos quase tanto quanto de ar pra respirar" - A Cinco Passos de Você Afastadas por um juramento, o que acontece se duas Caçadoras de Ártemis decidirem quebrar um pouco as regra?